Foto de Carlos
Carlos
ID: 631970
Cadastro:
  • 04/10/2015


  • Sou Alegre, divertido e não me importo com o que os outros pensam (apesar de ser muito bom saber que alguém gosta de você)
    Sou inteligente (pelo menos minha mãe diz isso)
    gosto de esportes e adoro ler quando estou se nada para fazer.


    92% da população mundial estaria morta se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom, cole isso no seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histéricamente no fundo.
    93% das pessoas teriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.
    Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista: danyan, Zutara Lover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i always change my penname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours now not counting the few hours of sleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii, Aninha Cristal, Naty_Uzumaki, Tiger, Kyra, Gigio-Kun, Irugaa1, picope25, carlos.
    Quando alguém te jogar uma pedra , seja diferente : jogue um tijolo.
    90% dos adolescentes teria um colapso se Miley Cyrus estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e coleisto no seu profile se vocêfor um dos 10% gritandopelo salto!



    Carlos Jackson mudou seu nome para Carlos04/10/2015