Foto de moonise
moonise
ID: 631664
Cadastro:
  • 03/10/2015


  • Hey, me chamo Laise Beatriz, mas prefiro que me chamem de Moonise, uma junção de Moon (lua em inglês, eu simplesmente AMO a lua) e de Ise, meu apelido de infância, que vocês podem usar também. Sou uma escritora em construção me aprimorando a cada dia e uma leitora que ama encontrar histórias com personagens que tenham uma personalidade parecida com a minha, o que me faz aprofundar mais na história. Meus tipos preferidos de história são: Romance com mistério, suspense, aventura e drama.

    Sou Directioner há 2 anos e 8 meses e amo aqueles cinco (sim, cinco, por mais que o Zayn tenha saído da banda, ele sempre vai ser um Direction pra mim) e adoraria ler história com eles. Gosto bastante de artistas como Miley Cyrus, Justin Bieber, Bruno Mars, Fifth Harmony, OneRepublic, Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Sam Smith, Ariana Grande, Marron 5, Ben Haenow e Paul Akister.

    AVISO

    Eu NÃO leio fanfic: onde o Louis e o Harry são héteros (sou Larry shipper), onde haja shippers da One Direction que não seja Larry, onde haja erros ortográficos, onde haja falta de coesão e coerência e que faça apologia a qualquer tipo de preconceito. Agradeço.