Foto de Medina Counter
Medina Counter
ID: 609077
Cadastro:
  • 03/07/2015


  • Sou de certa forma, uma icóginita. Poderia passar todo meu dia tentando explicar o que sou, ou não sou. Do que gosto, ou não gosto, e ainda assim, isso não lhes daria base alguma de quem realmente sou. Portanto, vamos pular estas apresentações ultrapassadas, e ler algumas histórias, porque a final é para isto que estamos aqui, não?!

    Costumo escrever contos eróticos, sendo no geral "one-post" como conheço no rpg, ou "one-shot" como vocês dizem aqui. Não me importo com a opção sexual envolvida, apenas escrevo. Se quiser colocar boys n boys, colocarei, assim como garotas n garotas, e etc. Se você tiver algum tipo de preconceito, peço para que leia as sinopses, pois sempre que houver homossexualidade envolvida, irei deixar bem claro lá.

    Adoro críticas, de verdade. Tanto aquelas que me derrubam e coloca na chão quanto os elogios. Estejam à vontade para serem honestos em seus comentários, e xingar-me o quanto quiserem, eu até que gosto ;). Não acho que tenha mais alguma coisa importante para colocar aqui, se lembrar de algo legal, volto depois e escrevo.

    "Deixo-lhes com um beijo."