Foto de Astronawta
Astronawta
ID: 608847
Cadastro:
  • 02/07/2015


  • Who I am?

    Sou um ser normal, como qualquer um. Mas posso ser um aventureiro alienígena que cansado, deu uma parada em Urano, talvez. Ou quem sabe, uma elfa amigável, que transmite alegria para um reino que governa. Também um unicórnio que, com medo de altura, mora na parte mais baixa do oceano, onde a magia é fonte de energia. Uma arqueóloga, uma astronauta, uma leitora, uma escritora.

    Adoro ler e principalmente escrever. A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Confuso né? Huahushaus.

    ☁ Eu estou sempre no futuro, mas viajando no passado. Sei lá, mas realmente, não como está escrito nos livros, já que nem sempre é tudo verdade assim como nem tudo é retratado. ☁

    ♒ Aquariana, ou seja, minha criatividade voa além. Então me desculpem se eu ficar viajando, hehe. Por incrível que pareça, eu sou uma pessoa muito zuera. Ser Multi-fandom e principalmente fã de Youtubers retardados, sendo eles gamers ou vlogueiros, dá nisso!

    ► Música? Também sou apaixonada. Tenho várias bandas e cantores (as) como favoritos. Muitas das suas músicas me inspiram bastante. K-pop, Rock, pop, Hip Hop, Rap, Country, Eletrônica. ♫

    ✈ Amo Viajar. Conhecer lugares novos, culturas novas, uma história diferente. Eu ainda irei visitar muitos países!

    ➳ Meu livro favorito é com certeza, O Pequeno Príncipe. Esse livro fez abrir mais minha imaginação. Antoine Saint-Exupéry é rei, moçada ajushua! ♚

    Tenho um amor incondicional por algumas séries e desenhos. Acompanho muitas, Supernatural, The 100, The Flash, Arrow, TWD, Gravity Falls, Over the Garden Wall, Hora de Aventura, Steven Universe, Game of Thrones...São muitos, quais eu esqueci, ou estou com preguiça de citar :P Pode perguntar aí.

    Mas uma coisa que eu sou em todos os sentidos, é gamer. Minha franquia favorita é Assassin's Creed, e logo depois Resident Evil e Devil May Cry. Aprendo mais sobre História, Biologia, Ciência e Mitologia com esses jogos do que na escola...Vai entender né?

     

     

     

     

    ❝Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te...Nada é verdade. Quando os outros homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te...Tudo é permitido. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido❝ - A Irmandade.

     

    Nem chorei, só tremi.

    ● ● ●

    Only that. Thank you for spending your time reading this profile, haha. With all smile, bye!

    ● ● ●



    Marshmellada mudou seu nome para Letty22/11/2015
    Letty mudou seu nome para I am on Contries26/01/2016
    I am on Contries mudou seu nome para I am on Countries04/03/2016
    I am on Countries mudou seu nome para Astronawta11/06/2016