Foto de Yui e Yuki Mei
Yui e Yuki Mei
ID: 590958
Cadastro:
  • 28/04/2015


  • Sejam Todos Bem-vindos!

    Nome: Yui & Yuki Mei (dessa parte só precisam saber disso)

    Idade: 15 anos (ainda. Nós duas, pois somos Gêmeas)

    Nossos Animes Favoritos: Dragon Ball (todos eles), Kuroshitsuji, Naruto, Sword Art Online, Diabolik Lovers, Another, Ao No Exorcist, Ouran High School Host Club, Death Note, Blood Lad, Soul Eater, Nanatsu no Taizai (entre outros)

    Animes que não gostamos: Inexistente (Otakus de Verdade não fica comparando e odiando outros anime, mais nós temos algumas preferências)

    Sobremesas Favoritas: Bolo de Morango com Suspiro (Yui), Sorvete Napolitano (Yuki) (acho desnecessário mais não tem ideias do que mais escrever)

    Gêneros de Fanfics que mais gostamos: Suspense, Terror, Aventura, qualquer fanfiction de animes, que não ofenda meus animes favoritos (não que gostamos que ofenda outros, mais os nossos favoritos, Sei lá né nós não nos sentimos confortáveis com ofensas as nossas preferências.) , yaoi ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) )... (etc.)

    Casais Yaois que nós mais gostamos (mais que não acontecem diretamente no anime infelizmente, exceto NaruSasu/SasuNaru até porque rolou até dois beijinhos :v) : SebaCiel, TobiDei, KakuHida, NaruSasu/SasuNaru, (etc...)

    Casais Yaoi que nós não curtimos muito (desculpe se vocês gostam, mais, nós preferimos que eles fiquem ou com outro ou com nenhum, u.u): Goku&Vegeta (de onde vocês tiraram isso? Goku e Vegeta? Sério?), KisaIta (foi mal mais o Itachi não tem cara de Uke, muito menos o Kisame, pra falar a verdade nenhum dos dois tem cara de uke, e não existe Yaoi com dois semes ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), Kaoru&Hikaru (sério nós não consiguimos, tipo até que nós gostamos do fanservice, mais o yaoi em si não dá, eles são irmãos, isso é muito estranho), YukioxRin (e de novo a questão do incesto), SasoDei (só a Yuki que não gosta eu até que curto mais ainda sim prefiro TobiDei :v) (etc...).

    Bem, como podem ver Humanos, Somos duas garotas muito estranhas, adoramos coisas Kawaii (elas nos acalmam :3) adoramos animes que tem fan service Yaoi, somos completamente taradas quando se trata de Yaoi ( ͡° ͜ʖ ͡°), adoramos assistir animes shounen, Shoujo não é muito nossa cara, mais até que gostamos de alguns animes desse gênero, então humanos, espero que tenham gostado de nós (coisa impossível já que somos Bakas :| Mais tudo bem), bom até mais Queridos Humanos!

    (Ps: Para quem viu o perfil antes, sabemos que editamos algumas coisas pois decidimos que ter só um cadastro para nós duas é melhor. Agora esse Perfil é de Duas e não de só uma Baka).

    OBS: SebaCiel é Vida :3



    YuiMei mudou seu nome para Yui e Yuki Mei18/05/2015