Foto de Lexie DeFla Tinseira
Lexie DeFla Tinseira
ID: 583928
Cadastro:
  • 03/04/2015


  • Há muito a ser dito a meu respeito. Algumas coisas relevantes e outras não. Mas, primeiramente, olá, você que está ai lendo o meu perfil. Imagino o que chamou sua atenção... Foi uma publicação minha ou um comentário que deixei em sua história? Uma recomendação, talvez?

    Para começar, Lexie não é meu nome de verdade, é meu apelido, porém minha vontade de permanecer anônima não me permite dizer mais. Apenas que esse nome é verdadeiro em sua própria maneira.

    Sobre as coisas relevantes que prometi, eu sou apaixonada por literatura desde muito nova e escrevi minha primeira história aos 9 anos. Foi um roteiro simples e cheios dos devaneios fantásticos de uma menina. Escrevi sobre ninjas. E agora que penso nisso, eu assistia Naruto demais naquela época. 

    Sobre as coisas não tão relevantes, eu adoro música, animes, mitologia, filmes de super-heróis e anti-heróis, e tiro boa parte da minha inspiração daí. Gosto também de estudar as diversas religiões que existem no mundo e explorar o impossível do sobrenatural. Logo, a maior parte das coisas que escrevo são "fantásticas". Não no sentido de maravilhoso, mas no de fantasioso e irreal. 

    Aí está o básico que precisam saber ao meu respeito. Se gostar do que eu escrevo e quiser conversar sobre as histórias (as minhas e as que você escrever), pode me procurar. Estou sempre em buscar de outro apaixonado pela escrita para dividir ideias e comentar como loucos os livros uns dos outros. 

    Sempre um prazer tê-lo aqui. Tenha um ótimo dia.



    Lexie Oliv mudou seu nome para Lexie DeFla Tinseira30/04/2017