Foto de Tia Avelã
Tia Avelã
ID: 564842
Cadastro:
  • 30/01/2015


  • Sou(você é) humano como todos aqui, erramos, pecamos e algumas vezes acertamos, mas, o que realmente importa é ser eu(você).

    Sei melhor do que ninguém o quanto é difícil superar dores do passado, porém, precisamos nos erguer e seguir em frente, não deixe uma palavra maldosa lhe derrubar ou uma brigar interferir em seus planos, apenas siga em frente e taca o foda-se pra tudo e vá correr atrás de seus sonhos!

    Atualmente com 20 anos (por um lado me sinto velha, por outro me sinto infantil), minha musica favorita é o soar do vento cortando a esquina com aquela chuva de verão fresca que cai ao chão durante a manhã, minha cor favorita e a do nascer do sol, moro nas nuvens (é onde me perco sempre), meu amor verdadeiro está longe de acabar (pois mal começou), minha maior paixão estão na rua vivendo ao ar livre (é assim que os pássaros devem viver), sou ansiosa demais, porém calma... as vezes choro sem motivo, berro por felicidade e dou risos da tristeza (na verdade sou bipolar), meu maior desejo é poder sorrir verdadeiramente algum dia. Bem essa sou eu, confusa e complicada de se entender no começo, mas depois verás o quão divertida e legal que sou.

    Prazer sou Juliana(Tia Avelã)!