Foto de Fiona
Fiona
ID: 562128
Cadastro:
  • 24/01/2015


  • olhos castanhos cansados, lábios molhados de café e branca, digo muito branca mesmo, talvez eu exagere, mas exagerar é meu ponto forte. Fazer o que?!

    Gosto de uma boa leitura, escrevo de vez em quando, sorrio sempre. Buscando ainda a razão de toda essa loucura que chamamos de vida e esperando com muita paciência os próximos filmes dos meus heróis favoritos.

    Relendo o roteiro da minha história real, tentando me encaixar no contexto chamado de "sociedade", e ainda definindo meu perfil, que mudo sempre que posso.

    Girando junto com a Terra, vez ou outra parando no meio do nada, esbarrando na gravidade e tomando cuidado pra não sair voando com meus pensamentos criativos que incham como um balão de gás hélio.

    Estrelando no filme de minha própria autoria e aguardando um oscar por minha melhor atuação como "eu mesma", e particularmente agradecendo aos que passam como figurantes ou coadjuvantes nesse filme, e que um dia pretendo realmente colocar num papel e publicar juntamente com outras peripécies futuras.

    FIM.