Foto de Acquallius
Acquallius
ID: 554832
Cadastro:
  • 07/01/2015


  • Olá, mores!

    Meu nome é Pedro, mas sou conhecido pela internet afora como Fenn ou Fennway, como preferirem - não me perguntem o motivo de usar Acquallius aqui no Nyah! (nem eu sei).

    Tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. E não, ainda não decidi qual faculdade fazer. Talvez medicina veterinária. Talvez ciências biológicas. Talvez fisioterapia. Talvez engenharia ambiental.

    Sou apaixonado por animais, pela natureza, por séries e por livros. Admiro o trabalho de muitos artistas mas não sou realmente fã de nenhum.

    Eu sou apaixonado por séries mesmo. Tenho em torno de 60 séries no Series Guide. Algumas delas estou atrasadíssimo, outras acompanho à risca e outras são séries que gostaria de ver. De acordo com as estatísticas, já vi mais de 1420 episódios, o que da em torno de 1060 horas e 25 minutos (44 dias, 4 horas e 25 minutos).

    Tenho uma enorme vontade de começar e concluir ao menos uma one-shot, mas minha escrita atual me impede. Já foram várias as tentativas de criação, mas nada de fato decente saiu. Um dia, se Deus e os deuses (gregos, romanos, egípcios, maias, nórdicos e chineses) quiserem, teremos alguma fanfic minha postada.

    Quer conversar? Me manda uma DM no Twitter! @fenmway

     

    Até mais.



    Fennway mudou seu nome para Acquallius07/01/2015