Foto de Baby Carrot
Baby Carrot
ID: 53837
Cadastro:
  • 27/07/2010


  •  

    Sempre preferi os mangás, apesar de ter abandonado (não intencionalmente) o mundo dos animes, eu continuo acompanhando One Piece, Kuroshitsuji, Love Stage e Fairy Tail, tenho pretensões de um dia terminar Kyou Kara Maou, ou recomeçar, porque não lembro onde eu parei, e é claro caçar feito uma louca o mangá Magnolia e Watashi Ni XX Shinasai, são tão flops que não acho a continuação em lugar nenhum. 

    (Ah é! Um concelho, leia Orange (não, não é yuri apesar do nome ¬¬), é um anime incrivelmente bom, lindo e emocionante, super recomendo)

    Desde 2013, o meu coração foi roubado pelo k-pop e consequentemente pelos doramas me fazendo abandonar a minha época de ler muitos mangás, ver incontáveis animes e cantar as aberturas com os meus amigos na sala. (fora a ilusão de que Vocaloid era um anime, foi uma decepção bem grande descobrir que não era... -.-)

    Gosto de jogos, mas enjoou muito facilmente, então, é... nunca vou prestar pra jogos.

    Já fui muito fã de 2ne1, B1A4, WINNER e OH MY GIRL, mas hoje em dia me afastei muito dos 4 grupos me tornando uma ouvinte ocasional, acho que só o OMG ainda tem um pouco do meu amor de antigamente.

    Se eu for ser sincera, há um grupo de kpop que eu sou realmente fã e me fez perceber que o que eu tinha pelos grupos citados anteriormente era só carinho. 

    SEVENTEEN

    Sem perceber, esses 13 meninos entraram no meu coração e bem, agora eu sou uma baby carat.

    Eu lembro de ter acompanhado o debut deles e achar que eles não irem longe por ser de empresa pequena e ser um grupo muito grande. Lembro de ter me recusado a acompanhar, mesmo gostando, porque fiquei com medo de ficar triste caso o disband acontecesse, grande erro (obg Deus!).

    Me arrependo um pouco de não tê-los acompanhado desde aquela época, mas pra tudo tem seu momento certo, então acho que aquele não era o meu momento certo pra ser Carat.

     

    Frases que sempre lembrarei:

    "Minha mãe disse isso... Toda magia começa do amor... Por isso eu acho que 'aquela magia' é 'amor'. " - Lucy Heartfilia

    "Se você tem amor em sua vida continue vivendo! Viva pelas pessoas que você ama!" — Juvia Lockser

    "Vida ou morte não são as únicas alternativas né? Vocês deviam pensar um pouco mais no futuro." - Gray Fullbuster

    "Medo não é 'mau' ele apenas nos permite aprender a nossa própria fraqueza. Quando nós aprendemos nossa própria fraqueza, pessoas podem ficar mais fortes e mais gentis." - Natsu Dragneel

    "Você não morre pelos seus amigos, você vive por eles." - Erza Scarlet

    "Eu não vou deixar você passar daqui! Porque atrás de mim... Estão todas as minhas crianças!" - Makarov

    "Nós não podemos deixar tudo acabar aqui! Certo, nós não vamos desistir! Pessoal, juntem seus poderes em um só! Vamos mostrar para essa coisa os laços da nossa guilda!" - Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e Gray Fullbuster





    marilindinha mudou seu nome para Bommie24/05/2016
    Bommie mudou seu nome para Baby Carrot13/01/2023