Foto de Beatrice Chase Singler Potter
Beatrice Chase Singler Potter
ID: 517595
Cadastro:
  • 11/09/2014


  • Sou loucamente viciada/apaixonada por livros :333

    Sou potterhead (Corvinal), semideusa(Hades), selecionada, divergent (entre audácia e erudição), tributo(distrito 3), sou conjuradora(Sibila), sou uma filha da floresta :'), sou uma bruxa assustadora má (comprimentos dos Allgoods), narniana, uma corredora, uma roubadora de livros... e tenho a bússola de ouro jhgdshgd. Sem contar que sou uma elfa u.u oou não minha melhor amiga me diz q estou mais pra Hobbit .-.

    Adoro animes ... SAO e Naruto são os principais (sem contar Tsubasa chronicles, Lovely Compex, Sakura Card Captor, Ao no Exorcist, Mirai Nikki, Haka Ouran Host Club, Battle Royale)

    Vivem me chamam de falsa gorda pq amo comer e não engordo fácil(batata é minha preferida *-*).

    Bem venho de uma linhagem bem grande de Marotos, que estudaram na mesma escola... Culpa do meu bisavô materno, depois meu avô, depois da minha mãe e tios, enfim eu e meu irmão.. Tenho q deixar claro que meu irmão era um endiabrado na escola mas muá aq não se mete em confusões elas que veem até mim e.e

    Sou uma geek assumida, daquelas que o pessoal da turma cola nas provas hgsadhgfdhgg mas não sou quetinha como muitos pensam quando digo geek, sou apenas aquela a garota que não gosta de Educação Física mais adora Biologia, que sempre vai ter um livro na mochila, que mtas vezes está de all star.. Vc provavelmente nunca vai me ver no fundão da sala ou sendo uma ótima esportista hjsdhjtwhueriowq

    As vezes comparo personagens com meus amigos família ou pessoas totalmente aleatórias nxyrieeeekiawjuewo queria mto fazer um cosplay mas difícil achar uma personagem de mistura de Gina +Mione+Mulan+Tris+Annabeth+Luna Resultado dessa macumba ops mistura saiu essa srta.Beatrice ~~sim meu nome pq ?! jhjfdsfjhfzkjhjfdhjfdg.

    A-M-O Ed, Demi, Boyce Avenue e Fifth Harmony, sem contar o bom e velho rock brasileiro u.u

    COMO DIZ UM DESENHO Q VIA ANTIGAMENTE

    Por enquanto é isso pessoal kkkkkk