Foto de Filha de Apolo
Filha de Apolo
ID: 509926
Cadastro:
  • 20/08/2014


  • Potterhead,Semidieusa,Tributo,Dragon,Lovatic e Directioner :3

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    *10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    *Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    *90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

    *Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    *Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vergonhα de αdmitir copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, com fendas nolugar das narinas, com olhos vermelhos, e gritα ''Voldemort!'' mas suas amigas só gritam ''cobrα!", copie e cole isso no seu perfil.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------



    Maria Celeste mudou seu nome para Filha de Apolo10/01/2015