Foto de Aquarella
Aquarella
ID: 506384
Cadastro:
  • 09/08/2014


  • ...

    Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo.

    – Fernando Pessoa

    ...

    Sou uma simples leitora e escritora que deseja criar vida para suas palavras, criar seu próprio mundo através das linhas de cada parágrafo. Descobri meu gosto pela leitura aos onze anos, e nunca ao menos pensei em parar de ler, que para mim, além de ser entretenimento e lazer, acima de tudo, é prazer e amor.

    Sou amante de casais alternativos, o diferente me cativa, ainda não sei o que fazer da vida, geminiana com ascendente em câncer, gosto de filmes impactantes, toco violão ou desenho ao entardecer se não estiver escrevendo ou lendo, é quando estou disposta a me aprofundar no meu próprio eu.

    Meus gostos para leitura são divididos em angst, drama, e claro, romance, já li e pretendo ler muitas fanfictions de casais que me fascinam como Dramione, Sasuhina, que sempre foram meus casais diferentes que mais me cativam até hoje. Também amo originais, odeio clichês, mas sempre escapo e leio um para variar.

    Meu maior defeito é não continuar o que sempre começo, sempre há um bloqueio de criatividade ou algum problema que me faça desviar o foco, mas tentarei fazer o possível para dar continuidade, mas somente com fanfics novas.

    Em breve, postarei e escreverei fanfics originais e outras de filmes e animes que acompanho – que, alguns no caso, deixei de acompanhar, haha –, além de começar a acompanhar fanfictions antigas que faz algum tempo que não releio, mas espero voltar com tudo.

    Sem mais,

    até mais!

    Xoxo!

    Aquarella✩



    Point mudou seu nome para Point K30/08/2014
    Point K mudou seu nome para Aquarella08/10/2015