Foto de Cupcake
Cupcake
ID: 501407
Cadastro:
  • 28/07/2014


  • *Meus Amores!!

    Pra quem acompanha minha Fic eu peço mil desculpas por não postar capítulos frequentemente. Agora minha situação vai se complicar, vou ter que parar de postar capítulos, pois estou sem tempo de redigi-los. Estou estudando e meu tempo esta muito apertado. Me desculpem por não postar por enquanto.

    Mas a Fic não foi abandonada nem será excluída, eu só vou parar de atualiza-la por um curto tempo. Ainda irei termina-la. Obrigada a todos que a leram e a acompanham. Mais uma vez peço desculpas... Obrigada !!!

    ..::::..

    "Pode dizer que meu sonho é inútil, os loucos românticos sempre riem por último "

    "Ame a pessoa que te viu quando você se sentia invisível."

    "Não seja aquele tipo de pessoa que busca, acha, e depois sai correndo com medo."

    Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.



    Nanii mudou seu nome para Cupcake27/10/2015