Foto de McCandless
McCandless
ID: 492727
Cadastro:
  • 07/07/2014


  • "Há dois anos ele caminha pelo mundo sem telefone, piscina, carros, nem cigarros. A liberdade máxima. Um extremista. Um viajante esteta cujo lar é a estrada. E agora, depois de dois anos errando, vem a última e maior aventura. A batalha culminante para matar o falso ser interior e concluir com vitória, a revolução espiritual. Sem continuar a ser envenenado pela civilização, ele foge e caminha solitário pelo mundo para se perder em meio à natureza."

    "Uma vida mansa e isolada no interior, com a possibilidade de ser útil a quem é fácil ser bom, pessoas que não estão acostumadas a ser servidas. E trabalhar com algo que pode ser útil. Além de descansar, natureza, livros, música, amar seu próximo. Essa é a minha ideia de felicidade. E, então, acima de tudo, você como parceira e, quem sabe, filhos. O que mais o coração de um homem pode desejar?"

    — Into the Wild.

     

    Escorpiana piedosa, peregrina sedentária, moça de ideias e ideais, não tanta ação quanto gostaria. Apaixonada pelas letras, amante raivosa da vida, compulsiva em tantos aspectos, acaba o dia com cafeína.

    Olá, pessoa simpática que visita meu perfil. Saindo um pouco do estilo literário inspirado que vez ou outra me pega de jeito, peço-lhe que não se acanhe. Fale comigo, indique-me seus trabalhos ou os de qualquer outra pessoa, dê uma passada rápida para dizer um oi. Se lê minhas histórias, sugiro que deixe um review: Pode mudar o dia de uma autora, eu garanto.

    Precisa de um nome para comunicar-se? Sinta-se a vontade, escolha qualquer um. Tenho certeza de que vou adorar. Se precisa de uma dose maior de realismo, ok, meu nome é Bruna, prazer em conhecê-lo(a)! Agora, se quiser, dê uma passada nas MPs e me chame pra bater um papo. Não mordo, é sério.

    —-

    Preferências a serem citadas:Yaoi:Vamos lá, gente, amor é amor. Aceitem. Garanto que não dói, só facilita.Originais:Ler livros gratuitos, basicamente. Quem não adoraria?!Mistérios:Qualquer coisa que me faça ficar vidrada na tela seria maravilhoso. Se for preciso que eu fique aterrorizada antes de dormir (ou não dormir), tudo bem, eu encaro.Interativas do Nyah com vagas abertas:Confesso, gosto de jogar meu nome em histórias alternativas e viver toda aventura que puder achar.Supernatural. Queer as Folk. Teen Wolf. Criminal Minds. House M.D. Harry Potter(apenas yaoi, tudo bem? Especialmente se for Drarry, vai me fazer vibrar!). E afins: Estou tentando combater meu próprio preconceito literário.

    —-

    Obs.: Eu já tive/tenho outro perfil no site e, por motivos pessoais, criei esse. Só digo no caso de um eventual link ao outro. Sim, ele existe.

    —-

    "Se quer algo na vida, vá atrás e pegue."

    — Into the Wild. (de novo)