Foto de gabird
gabird
ID: 49120
Cadastro:
  • 08/06/2010


  • Uma garota extremamente romantica mas que ironicamente não consegue acreditar no amor, de tal forma que... Se fosse para colocar uma situação em que pude-se demonstrar meu jeito. Eu seria uma garota na beira de um lago, encantada demais com a beleza do lugar e das coisas que ali existiam. Ela tinha boias nos braços e queria sentir a sensação de mergulhar na água mas por não saber nadar tinha medo de entrar e com isso, ela colocava a ponta dos pés dentro da água, mas vários pensamento invadiam a sua cabeça do quão mal aquilo poderia fazer a ela. E ela por covardia, ainda não entrou na água e não aprendeu a mergulhar sozinha. Ela quer muito entrar mas ja sofreu a agonia de quase se afogar e por isso seu medo vence sua paixão e curiosidade.

    Gabriela Moaretto.      

    " - Para começar, eu jamais deveria tê-la cortejado. - Soltou um longo suspiro, enquanto observava Isadora e os marujos formando as filas de uma elegante dança do campo. - Na verdade, não cheguei a cortejá-la, nem a planejar nada. - Virou-se para o amigo com uma expressão de impotência. - Apenas... aconteceu.

    Um largo sorriso iluminou o rosto de Journey.

    - E assim que o amor funciona. Apenas... acontece - acrescentou, zombando do ar desorientado dele.

    - Oh, você está sendo de grande ajuda! Para seu governo, estou tentando esquecê-la.

    - E se você pensa que conseguirá, é ainda mais tolo do que se pode imaginar. "

    (Susan Wiggs – Uma escola de charme)

     

    “Como às vezes acontece, um momento surgiu... ficou suspenso e permaneceu... por muito mais que um momento. E o som parou... e o movimento parou... por muito, muito mais que um momento. E então o momento se foi.  ” 

    (On Tree Hill – Episodio 6)

    “ Nathanial Hawthorne escreveu uma vez: Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode usar uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que finalmente fique perturbado quando o desejo possa se tornar verdade. ”
    (One tree hill – 2 temp. episodio 10)

    Tennessee Williams disse...  “ Quando muitos estão só, parecendo estar só, é extremamente egoísta ficar só, sozinho. ”
    (One tree Hill – 2 temp. episodio 11)

    Isso não é homenagem àqueles que amam, mas um luto aqueles que desmerecem corações.

    Talvez você tenha medo de acreditar que um dia pode ser feliz e por isso viva em um mundo virtual. Lembrando que ser virtual não é nada virtuoso; acredite no que quiser; mas eu, o iludido mais lúcido que já conheci, acredito piamente que quando o sentimento transcende a racionalidade a existência adquire sentido. Por isso eu acredito no amor. Por isso eu acredito no sorriso. Por isso eu acredito que você ainda vai abrir seus olhos e desmerecer boa parte da razão por te guiar.

    (De$lucro)