Foto de 2la1n
2la1n
ID: 487658
Cadastro:
  • 26/06/2014


  • The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n

    The Meta-Pony Project 5ª Temporada
    The Meta-Pony Project é uma saga que conta a extraordinária e complexa história de 10 temporadas de um grupo de meta-pôneis chamados Originais. Liderados pelo guarda-real com um passado marcante, Flash Sentry, a Princesa Twilight Sparkle e o viajante do tempo, Doutor, eles travam uma luta para desvendar os mistérios de uma nefasta operação científica que passou gerações em segredo mesclando magia com ciência para tornar Equestria um lugar melhor. Ela não mais existe, contudo seu legado marca furiosamente a vida de seus 2 únicos herdeiros e o mundo.

    Flash e Soarin encararam seus demônios interiores ao fazerem justiça pelos seus pais . Apesar do aviso dado no final da última temporada, Flash, Twilight Sparkle, O Doutor, Soarin, Bramble e Nightshade continuam a sua busca pelos meta-pôneis em diferentes partes de Equestria, se perguntando qual foi o significado daquela visita inesperada, sobre o que foi despertado com antecedência.

    A desconfiança surge em meio a realeza a respeito da existência de pôneis terrestres e pegasus mexendo com magias de unicórnio e caberá aos Originais agora manter em segredo e acobertar a existência deles. Contudo, estes novos meta-pôneis que os Originais conhecem estão ligados a uma nova força que cresce em meio a revira-voltas sem precedentes: a Terceira Revolução Industrial. Prepare-se. Traições irão acontecer e figuras de poder vão entrar num jogo que está acontecendo há mais de 15 anos.

    Baseada na série de RPGs The Pony Project.
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro

     

    My Little Pony: Filhas da Magia Mais Poderosa 3ª T escrita por 2la1n

    My Little Pony: Filhas da Magia Mais Poderosa 3ª T
    O que vai acontecer depois que Equestria ficar totalmente mergulhada na harmônia e amizade? Será que ela vai se tornar um reino imune aos efeitos negativos da desarmônia e do ódio? Não, nada dura para sempre, e as coisas mudam. Após 22 anos de uma paz que prometia ser duradoura, uma força das trevas se revelou para o mundo e desequilibrou a harmônia no país, a verdade é que alguém terá que pôr as coisas em ordem e as Mane 6 já se tornaram obsoletas uma vez que cumpriram seu objetivo. As únicas pôneis que podem continuar de onde elas pararam são as suas filhas, Twilight Sparkle acredita que se Moonlight percorrer o mesmo caminho que ela percorreu, suas amigas entenderão que o que importa é acreditar que a amizade é mágica.
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou  

     

    Dinossauro 3: A Grande Migração escrita por 2la1n

    Dinossauro 3: A Grande Migração
    Sequência de Dinossauro (2000) e Dinossauro 2 - O Ataque dos Raptores (2016). Depois de um vulcão adormecido entrar em erupção e atingir a Área dos Ninhos ( paraíso verdejante que se tornou intacto a onda de destruição causada pelo impacto do meteoro ). Aladar , Zini, Flia, Alain e Neera vão liderar a manada de dinossauros através do deserto e além em busca de um novo lar, no caminho, eles vão enfrentar caldeiras vulcânicas, campos geologicamente instáveis e agressores sedentos por carne.
    Categorias: Dinossauro
    Gêneros: Aventura, Amizade

     

    Rio Xtra 2 3º Temporada escrita por 2la1n

    Rio Xtra 2 3º Temporada
    Depois de serem atormentados por muito tempo, as protagonistas finalmente descansam e vivem em paz depois da gangue de Nigel ter se separado. Enquanto isso, Agrez segue sua viagem conhecendo o seu avô Eduardo, Roberto e a novata da tribo Leah.
    Categorias: Rio
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

     

    The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n

    The Meta-Pony Project 4ª Temporada
    Após apagar a memória de toda PonyVille sobre a noite da batalha contra a Rainha Chrysalis e seu exército, Flash tem vivido como antes só que tentando esconder dos Originais sobre o ocorrido e assim, esfriando as suas atividades.
    Com o passar do tempo, Flash não pode mais guardar tantos segredos por parte do retorno de uma ameaça.
    Essa temporada vai focar nos meta-pôneis e as suas habilidades, envolverá também a noite do assassinato dos pais de Flash e Soarin.

    No primeiro capítulo, Flash tenta recuperar a confiança de Twilight e do Doutor enquanto seus poderes saem fora de controle.
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Batalha Por .T.E.R.A. 2 escrita por 2la1n

    Batalha Por .T.E.R.A. 2
    Situado 4 anos depois dos eventos finais do primeiro filme "Batalha Por .T.E.R.A.". O restante da civilização e da vida na Terra vive agora no planeta .T.E.R.A. ao lado da espécie nativa terrana,juntos e lado a lado, decidem o futuro de cada um.
    Mas quando uma nova ameaça ligada ao passado caótico dos humanos surge com a intenção de controlar o planeta, uma nova série de eventos poderão culminar em uma nova guerra.
    Para se manterem, os humanos da Força Terrestre e terranos terão que deixar o passado de lado e se aliar em nome do falecido Jim Stanton para proteger o futuro.
    Categorias: Roteiros
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Amizade

     

    Dinossauro 2 - O Ataque Dos Raptores escrita por 2la1n

    Dinossauro 2 - O Ataque Dos Raptores
    3 semanas se passaram após o fim da longa jornada dos dinossauros, aonde enfrentaram a escassez de água, comida e predadores. A manada vive protegida,agora, em um "santuário" dentro de uma enorme cadeia de montanhas chamado de Área Dos Ninhos , mas uma nova ameaça encontra uma maneira de alcançá-los . Aladar se une aos seus amigos e lidera uma expedição na qual irão confrontar o inimigo cara a cara para poderem salvar a manada.
    Categorias: Dinossauro
    Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério, Tragédia, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    The Meta-Pony Project 3ª Temporada escrita por 2la1n

    The Meta-Pony Project 3ª Temporada
    A casa caiu, Twilight descobre que Flash está guardando aquele segredo em relação aos seus poderes e a relação entre os 2 começa a desandar, mas juntos, com a ajuda de Doutor, vão dar os passos necessários para desenterrar os segredos do Projeto Meta-Pônei, enquanto o trio chamado por Flash de "A União dos Três Originais" enfrenta de tempos em tempos os meta-pôneis (pôneis que sofreram experimentos diferentes na mesma noite que Flash e Soarin).
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo

     

    My Little Pony: Filhas da Magia Mais Poderosa 2º T escrita por 2la1n

    My Little Pony: Filhas da Magia Mais Poderosa 2º T
    A história se passa 22 anos depois da paz e amizade terem se fixado no mundo,responsável pelos atos das Portadoras Dos Elementos, mas , com o tempo, o mal , uma vez escondido, voltou e as só as filhas das Mane Six vão poder tomar o manto de estabelecer a paz em seu país.
    Na segunda temporada, as NM6 (New Mane-6) vão descobrir o valor da amizade e começaram a entende-la.
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou  

     

    WarMaker escrita por 2la1n

    WarMaker
    Na terra mágica e medieval de Iggdrasil, um continente escondido e separado do mundo todo e aonde a verdadeira raça humana nasceu ao lado de outras espécies mágicas (sim, nessa fic a raça humana é classificada como mágica) , 4 raças poderosas se enfrentam em batalhas criadas por magia e por livre e espontânea vontade , as batalhas ocorrem entre de lendários guerreiros a criaturas não-sapientes.
    God-Warrior, irá aprender , com a ajuda de sábios e experientes guerreiros , a derrotar uma ameaça das trevas que quer tomar o continente a força.
    Categorias: World of Warcraft
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Tragédia

     

    The Meta-Pony Project 2ª Temporada escrita por 2la1n

    The Meta-Pony Project 2ª Temporada
    The Meta-Pony Project é uma história complexa e extraordinária que se extende por 10 temporadas contando a história de um grupo de pôneis liderados pelo alien viajante do tempo, Doutor, a princesa da amizade e guardiã de seu reino, Twilight Sparkle e um guarda-real com um passado conturbado e inesquecido, Flash Sentry, em uma luta para desvendar os mistérios de uma nefasta operação científica que passou gerações em segredo, operando e mesclando magia com ciência para tornar Equestria um lugar melhor, e que já se foi há muito tempo, mas cujo legado marca furiosamente e destrutivamente a vida de seus 2 únicos herdeiros e também o mundo todo.
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo

     

    The Meta-Pony Project escrita por 2la1n

    Durante uma inexplicada guerra civil que aconteceu em Las Pegasus, os pais de Flash Sentry e Soarin são assassinados na frente das duas crianças por algo inacreditável.
    14 anos se passaram e eles foram criados em Canterlot pela Princesa Celestia, e agora adultos, eles seguem caminhos diferentes na vida, Flash se torna guarda real e Soarin vai servir os Wondercolts, enquanto investigam a morte dos pais e vão aos poucos descobrindo a existência de 1 antigo e abandonado projeto de pesquisas em magia que está diretamente relacionado ao nome de sua família.
    Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Tragédia, Universo Alternativo

     

    A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands escrita por 2la1n

    A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands
    "Rainha Leoa: Os Futuros Reis Da Pridelands" se passa logo após o término de O Rei Leão 2: O Reino De Simba, aonde acompanhará Kiara e seu parceiro Kovu em uma nova vida,serem reis das Terras Do Reino e ajudarem os ex-exilados a verem o lado de liberdade da vida, e junto a eles, as terras recebem novos moradores e assim como uma antiga ameaça que por sua vez, acharam que fora derrotada.
    Categorias: O Rei Leão
    Gêneros: Aventura, Drama

    1 favoritou   8 acompanhando  

     

    Alistacraft 1º Temp escrita por 2la1n

    Alistacraft 1º Temp
    Dryo-W vive em um mundo cheio de mods, esse servidor aberta cheio deles, youtubers entram e saem para fazerem vídeos, assim como fãs deles, durante uma gameplay normal, uma praga começa a se alastrar por uma cidade grande, Dryo então parte em uma jornada para saber o que aconteceu, formar um grupo de sobreviventes e achar um lugar seguro para a sua família.
    No primeiro episódio, Dryo-W parte em uma jornada para encontrar sobreviventes fortes.
    Categorias: Minecraft
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia

    1 favoritou   5 acompanhando  

     

    Minecraft 10 2º Temporada escrita por 2la1n

    MT ( Matheus tennyson), GL ( Garota Legal) e Random (Randy) voltaram para salvarem CraftLandia de mais ameaças enquanto desvendam os mistérios do Craftrix que tem em seus pulsos.
    Categorias: Minecraft
    Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade