Foto de Yoolucky
Yoolucky nível 1
ID: 482219
Cadastro:
  • 16/06/2014

  • Éeer...oi. Bom, eu nunca fui boa com apresentações, então não esperem muito aqui nesse "Quem sou eu". Bom, eu nunca fui nerd, mas também nunca fui do grupo popular, já que na minha escola não tem essas bobagens. Cada um tem seu grupo de amigos e fim de papo. Escola particular não é essa coisa horrorosa que falam. É normal, não tem essa história de humilhação nem nada disso. Não sou o tipo patricinha, que passa o dia na frente do espelho, mas amo bater perna no shopping. Não sou uma rebelde sem causa, terrorista da moda que vivo causando confusões para chamar atenção. Na maioria das vezes eu nem sei como fui parar no meio das confusões. Nunca tive muitos amigos, mas amo os que tenho.

    Meus livros preferidos são Orgulho & Preconceito, O príncipe negro, A seleção, Escrava do Desejo (é meio triste, mas perfeito), O código da Vince, Corações em chamas, O memorial de Maria Moura (um dos únicos livros nacionais que prestam), Otelo, o Mouro de Veneza, Querido John, Crepúsculo.

    Sou uma viciada em romances históricos e livros de realeza. Primeiro que, se formos comparar os livros atuais com os livros antigos, essa última categoria bate de 1000 x 0 né? Nada contra os escritores atuais, que publicam seus trabalhos para mostrar do que são capazes e etc., mas sejamos francos... A sedução, o mistério e o desejo dos romances históricos é muito contagiante. Não é essa coisa perfeitinha de Amor x Ódio de hoje em dia onde tudo acaba bem (mesmo amando Crepúsculo, por exemplo). Existem vários livros atuais, novos, que eu amo de paixão, mas... Nesses livros antigos os autores narram cada detalhe com perfeição, fazendo com que você se sinta como se tivesse vivido lá, naquela época. Os direitos que as mulheres -não- tinham, as paixões -muito- intensas e os casamentos arranjados... eu nem tenho palavras para descrever o quanto amo. Já nos livros de realeza, eu adoro ler e descobrir como era/é a vida nesses palácios. Descobrir que ser princesa/príncipe, rei/rainha não é viver em um conto de fadas como todo mundo diz, mas sim uma vida em que as pessoas tem que se sujeitar a certas coisas, para que tudo não desande. #Apaixonante.

    Meus autores favoritos: Kiera Cass, ,William Shakespeare, Hannah Howel, Nicholas Sparks, Dan Brown e é claro, Stephenie Meyer, que não pode faltar nessa lista.

    Meus cantores favoritos são: Demi Lovato, Tokio Hotel (eu sei, meio louco para uma pessoa que lê romances antigos), Jorge&Mateus, Henrique&Juliano, Justin Bieber, Adele, Selena Gomez, One Direction.

    Minhas músicas favoritas são: All Of Me, Hello, Sorry, Eu Sosseguei, Steal My Girl, Revival e THWWIW (Selena G.) e várias outras que ninguém conhece mas que eu amo.

    Eu tenho várias séries favoritas, tipo, várias mesmo, mas se tem uma que eu amo é TVD. E eu super shippo "Delena" e "Klaroline" e detestei a ideia da Bombom com o Damon. Super adoro Grey's Anatomy e shippo muito Meredith e Alex, me julguem. Amo de paixão e sou uma completa viciada em Blair e Chuck e para mim a série é eles. Pronto.

    Eu super amo o Channing Tatum e morro de vontade de andar por aí com uma camiseta escrito #TeamChanning. Que homem é esse, Deus?

    SOU UMA FÃ DE #JELENA. SIM, ME JULGUEM!! Eu super amo Justin e Selena, e torço muito para eles voltarem. Ah, eles combinam tanto, namoraram por tanto tempo e mesmo com as mancadas do J.B., eu amo eles juntos...

    É isso, cansei de escrever.... outro dia termino ~lalalala~



    Poderosa mudou seu nome para Love May14/12/2014
    Love May mudou seu nome para Nanda22/01/2015
    Nanda mudou seu nome para Mariih Chan22/02/2015
    Mariih Chan mudou seu nome para Yoolucky26/03/2015
    Yoolucky mudou seu nome para Char04/07/2015
    Char mudou seu nome para Yoolucky28/08/2015