Foto de Lady Dark Cat
Lady Dark Cat
ID: 476825
Cadastro:
  • 03/06/2014


  • Wathasihadare?

    Boa pergunta, eu respondo do meu jeito e você do seu! É neste caso que eu te pergunto Quem eu sou? Você saberia me responder? Mesmo eu sendo uma desconhecida para você. Mesmo sem me ver você responderia do jeito que me imagina e eu te respondo do jeito que eu me vejo!

    Eu SEMPRE, sempre vou responder alguns comentários de forma divertida para animar o autor e esperar que essa diversão o faça continuar escrevendo as Fic's. Meu propósito aqui no Nyah! e ler Fic's para passar tempo, vai ser difícil eu escrever e postar aqui, maas nada é impossível!

    AOOI PREGUIÇA! ME DEIXA QUE EU NÃO AGUENTO!! (???Whaat???)

    Deixar claro também que eu NÃO sou normal e isso faz parte da minha liinda e magniifica personalidade :3

    Algo que posso compartilha a mais são as frases dos filmes e séries que eu MAIS gosto!!

    "Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata o quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada!"

    (Rocky Balboa)

    "O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você."

    (Dr. House)

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

    (Charlie Chaplin)

    Sore made o tanoshimi kudasai! :3



    Bellia mudou seu nome para Lady Mor18/06/2014
    Lady Mor mudou seu nome para Lady Dark Cat25/07/2014