Foto de Enma Ai
Enma Ai
ID: 475382
Cadastro:
  • 31/05/2014


  • Sou um ser, uma criatura, um indivíduo.

    E assim como qualquer humano, eu possuo sentimentos. Possuo a felicidade, a alegria e o amor, mas também possuo a tristeza, a depressão e o ódio. Tento ser o mais agradável possível, sempre gentil e mantendo a minha palavra de sinceridade sempre que posso, e por isso, as pessoas esqueceram. As pessoas esqueceram que eu também tenho sentimentos, apesar de eu esconder os negativos para mim mesma.

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    >< Deprê essa apresentação, não é mesmo? Então vamos animar isso aqui! (apesar de tudo o que eu disse anteriormente ser verdade)

    Watashi wa (eu sou) a Enma Ai -não a oficial, verdadeira e talz do anime Jigoku Shoujo/Hell Girl-, eu tenho tal idade que eu não vou falar -aheuheuheuehue, morram de curiosidade. As coisas que eu gosto... Hmm... Eu gosto de ler mangás, ver animes, fanfictions, filmes de ação, hentai, festivais/eventos, rock, pop, j-rock, j-pop, Doritos -que- e outras diversas coisas. Uma das coisas que eu amo mesmo é jogar em chats de interpretação (RPG), sendo individual ou até em grupo, se alguém quiser ai, me mande uma mensagem que eu mando o meu facebook.

    Eu leio e também escrevo histórias, sou uma escritora e uma leitora. Me aventuro das duas formas, o que é uma das coisas que mais me deixa feliz P:

    O que eu prefiro:

    Dia ou Noite? Noite.

    Sol ou Lua? Lua.

    Escuro ou Claro? Escuro.

    Amigos ou Inimigos? Amigos.

    Sozinha ou acompanhada? Sozinha algumas vezes para pensar, mas nas outras vezes é sempre bom estar acompanhada.

    Animes ou mangás? Animes.

    Yuri ou Yaoi? Yuri.

    Romance ou ação? Ação.

    Eu sou:

    Braba ou tranquila? Os dois, só que mais tranquila.

    Safada ou Santa? Não sou safadona, mas também não sou santinha.

    Inteligente ou com processamento do cérebro lento? (porque não existe ninguém burro) Inteligente. Digo isso de acordo com minhas notas.

    Boa ou má? Boa.

    Zoera? Sim, muito!

    Se tiverem mais alguma coisa que vocês queiram saber sobre mim, é só me mandar por mensagem que eu respondo na hora.

    Bjus, flw.