Foto de R D L K Cortês
R D L K Cortês
ID: 467143
Cadastro:
  • 30/04/2014


  • Sou uma garota, uma quase pseudo mulher. Enfim, sou jovem.

    Escrever, para mim, é quase uma terapia. É o silêncio na sala e a confusão maravilhosa na minha mente. Gosto de entrelaçar aventura, um pouco de obsessão, ódio, amor e um tantinho de sexualidade em minhas fics ( porém não gosto quando a história vira só em sexo. O sexo deve ser um complemento para os personagens. Adorohistórias bem elaboradas e não encheção de linguiça). Gosto de relacionar coisas com a atualidade.

    Sou brasileira então tudo que vou escrever será no Brasil. Todas as minhas fics serão originais. Tudo vindo da minha imaginação.

    A primeira fic que postei aqui no Nyah é "Verás Que Um Filho Teu Não Foge A Luta", e tem tudo o que citei acima: O patriotismo. Aventura. Raiva e claro, o romance. Eu amo a tensão entre os protagonistas. O clima forte no ar. O contato físico quase inexistente e distante entre eles... O que deixa tudo mais delicioso.

    "Os olhos azuis de Abrants se intensificaram sobre os castanhos dela. Era uma briga silenciosa e acirrada. Eles ficaram assim por tanto tempo que um arrepio odiado passou pela espinha de Alice. Por que ele sempre a olhava daquela maneira? Isso a irritava ainda mais"

    Quem sabe essa não seja a frase que resuma bem o que eu disse. O interesse da parte dele e a relutância da parte dela. Aí você pensa: "clichê!"...Assim de primeira, talvez. Mas o contexto que eles se encontram, pelos menos para mim, é uma tensão que você fica: quando que ele vai se dar contar? Ela cede?

    :)

    No meu perfil eu sempre vou falar um pouco das minhas fics. Por enquanto é só uma ahahahah mas, enfim. Por enquanto é isso. Tomara que vocês gostem das minhas histórias!

    Abraços

    R. Cortês