Foto de BlackDarkness
BlackDarkness
ID: 463519
Cadastro:
  • 22/04/2014


  • Quem sou eu?Tenho 12 anos, sou uma garota, moro no Brasil, tenho cabelos pretos, amo gatos, odeio insetos, e etc. Quanto a minha personalidade, é difícil explicar! Depende do lugar onde estou, é como se eu fosse uma pessoa diferente, com várias faces. Em casa acho que sou uma pessoa alegre, divertida, curiosa também, porém fico na internet a maior parte do tempo... Nem dá pra me perceber. Na escola sou muito calada, muitos ''idiotas'' vem até minha carteira falar ''garota você é muda?'' não digo nada, só continuo a fazer as atividades, pra que explicar uma coisa para alguém que já sabe a resposta! Eles simplesmente se sentem ignorados e vão embora, deixando o ar ao meu redor mais limpo. Claro que com minhas amigas tento ser gentil, afinal preciso delas! E quando o professor mandar fazer um trabalho em grupo!?

    Do que você gosta?Gosto muito de ler fanfics, onde posso ver meus personagens favoritos em várias situações! E o que mais amo, a mim mesmo, minha família, e os gatos.Também animes,mangás, jogos e... e todo o resto.

    Oque mais odeia?Odeio bater o dedinho na mesa, insetos, desodorante com cheiro, como sempre ''pessoas falsas'', lavar as vasilhas, spoilers, tamancos, a cor cinza, verduras, legumes, morcegos, o computador travar, funk, fevereiro, sol e chuva, o controle do xbox, chão molhado, mensagens de operadora, correr, ônibus, e etc.

    Não sou muito boa em escrever fanfics, não por falta de criatividade, mais por erros ortográficos.

    Shipper,ships sei lá?Bem gosto de nalu(mas eu não quero que fiquem juntos no final), e outros que tem nomes muito confusos ou não me lembro,no de pokemon tem um troço de shopping?Eu nem leio, só passo os olhos.

    Acho que não tenho mais nada a escrever aqui.