Foto de Despina
Despina
ID: 451590
Cadastro:
  • 24/03/2014


  • OLÁ, TUDO BEM? ♥

    Sobre mim: sou aquele tipo que não cala a boca e que vive ligada no 220v. Então, é, desculpa se eu te assustei em algum comentário/MP xD

    Sobre "Once Upon a Time": infelizmente eu perdi o rumo da história e estou passando por uma crise criativa. Espero superar esse bloqueio e breve, mas enquanto isso, a fic está em hiatus.

     

    ~~~~

    Despina, na mitologia grega, era uma deusa, filha de Poseidon e Deméter. Tem um irmão gêmeo chamado Árion, um equino. Foi abandonada pela mãe ao nascimento, sem receber sequer um nome, pois a deusa estava muito preocupada em achar sua filha perdida Perséfone, que havia sido raptada por Hades. A criança foi adotada por Anitos, titã cujo nome lhe escolheu. Perséfone é a filha amada e Despina era temida por ser uma deusa das sombras relacionada a fenômenos invernais como as geadas. Era ela quem cuidava da natureza enquanto sua irmã estava no mundo dos mortos, destruindo assim o que a Perséfone e sua mãe tanto amavam, a primavera e as flores. Também odiava seu pai Poseidon, lagos congelados eram sinais de sua presença em represália ao seu pai. Exercia pleno poder sobre o domínio de seus pais, mas preferia destruir do que fortalecer. Era tão temida que era chamada apenas de "senhora".


    PS: Não tenha medo de me enviar uma mensagem! Amo conversar! :3



    Lizzy Porskova mudou seu nome para Despina24/03/2014
    Despina mudou seu nome para Lady Malvada das Trevas24/07/2014
    Lady Malvada das Trevas mudou seu nome para Despina03/09/2014