Foto de YuiChan
YuiChan
ID: 450790
Cadastro:
  • 22/03/2014


  • "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    -Charlie Chaplin.

    Essa sou eu. Quem sou eu? Nem eu sei, não me importo nem comigo mesma.

    Tá, vamos lá, meu nome é Isabela, um primeiro nome comum, mas um fato é que não existem tantas Isabelas no mundo - eu acho - , mas mesmo assim, eu acho meu segundo nome é bem mais interessante, mas não vou falar nada... Descubram sozinhos.

    Tenho 16 anos, sim sou velha, e estou no segundo ano, o que não é nada legal saber que vou ter que começar a pensar no futuro. Ah, faço um curso de Cinematografia, o que é bem divertido pra mim que amo jogos.

    Sou uma fanática por quase tudo que eu faço, e cara, isso me rende muitas brincadeiras desagradáveis na escola, e o termo"nerd"não é certo, por favor né, me chamem de "Geek". Sou Otaku, Semideusa, Kpopper (pra quem não sabe, é ser fã de Kpop), Potterhead,Tolkieniana, Tributo, Dorameira, Gamer (já deu pra sacar isso, né?), participante anual da JediCon, porque sou viciada em Star Wars, sou "seguidora" (acho que posso usar esse termo) de Lim Yo-Hwa, que pra quem joga Star Craft como eu, sabe que é alguém de se admirar, amo cinema e gráficos, tanto que me dediquei muito nos cursos que fiz, sou viciada em computadores e já terminei dois cursos profissionalizantes, um de Montagem de Computadores e Informática (o que incluí a avançada e a básica) e escrevo como hobby. Se eu for falar todos os fã clubes que faço parte e do que gosto vou viver escrevendo.

    Tenho treze gatos (é isso mesmo, treze gatos) os quais eu sei o nome mais sempre troco um pelo outro. Digamos que, eu amo gatos e odeio cachorros (não me julguem), por que, sei lá, talvez por eu ter alergia a cachorro. Não gosto de bagunça, o que é outro motivo para não gostar de cães, e me tornar uma adolescente "esquisita", só porque a maioria dos adolescentes não se importam com um quarto arrumado.

    Eu amo a Ásia e tudo nela, os pontos turísticos, os asiáticos, a música tradicional e não tradicional, comida e ect. Acho muito bom, por esse motivo, ser descendente de japoneses.

    Sou muito reclusa a tudo, na escola, em casa, com a família, colegas, amigos e até na internet. Eu nunca me dou bem com ninguém por não ter assuntos, e só converso com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu... Tipo, como diz minha mãe, "Os opostos se atraem, mas os loucos correm um para o outro".

    Nunca na minha vida eu namorei, e o máximo que eu tive foi paixonites que não deram em nada, amor, amor, AMOR, eu nunca senti, então eu acho que sou uma pessoa fria, porque o que já senti foi tristeza e talvez, eu disse talvez, compaixão. Nunca senti ciúmes, inveja nem competitividade porque, quando se é uma pessoa acanhada, tímida e boba, não se sente essas coisas por que você se auto-rebaixa entende?

    Eu uso óculos, o que rende mais brincadeiras de mal gosto na escola, só por não ser nada moderno, e ser daqueles com armações muito grandes, que foram recomendações do oftalmo. Eu não gosto de lentes porque me dão agonia. Tenho medo de errar e furar o meu olho, o que não seria bom. Meu grau é muito grande, uso 5.75 de um lado e 8.50 do outro, o que é muito desregular de acordo com o médico. Sou míope.

    Sou muito alta, meço 1,64, o que me torna a mais alta lá da sala. Opa, chupem essa baixinhos (WTF?). Afinal, isso não é ser alto, isso é ser meio que baixa.Amo escrever e tenho muitas histórias, algumas originais outras baseadas em animes ou bandas que eu gosto.

    Uma coisa que me impede e muito de escrever é o tempo que eu tenho de um curso para o outro. Mas isso está se tornando algo normal, já que eu estou terminando todos. Eu acho que escrever é uma porta para demonstrar todos os sentimentos: "TRISTEZA", "PAIXÃO", "MEDO" ou "ÓDIO". Eu já li milhões de histórias que revelam o quão triste ou feliz está o autor, porque na minha opinião, no papel a pessoa pode demonstrar tudo que sente.

    Outra coisa que eu gosto muito são animes, desde meus nove anos na verdade. Minha mãe sempre os assistiu, então, eu criei gosto muito cedo... Quando menos imaginei eu já havia visto aos montes e me apaixonado por muitos como, Naruto, One Piece, Death Note, Kuroshitsuji, Another e meu favorito Corpse Party: Tortured Souls, que é perfeito para mim.

    Bem, essa sou eu, uma garota apaixonada por games, filmes, dramas, música, animes e livros. Adoro estudar e tudo que possa me entreter e me tirar da vida real que é tão cruel.

    Obrigada por ler um pouquinho sobre mim! >.