Foto de Sophia Montgomery
Sophia Montgomery
ID: 449691
Cadastro:
  • 20/03/2014


  • "Sejam bem vindos ao meu mundo imaginário desequilibrado"

    ***

    Sobre mim

    Não tenho muito o que dizer sobre mim e nunca fui boa em me descrever, pois parece que a cada dia que acordo minha opinião muda sobre mim mesma, mas de certas coisas eu tenho certeza... Eu sou uma apenas mais uma garota adolescente no mundo, vendo os hormônios atrapalharem minha vida (que já não é boa) ainda mais.

    Eu sempre pensei que eu sou forte e fria o suficiente para aguentar qualquer merda que a vida trazer para mim, e recentemente eu descobri que no fundo eu estava esperando demais das pessoas e do mundo, e que acima de tudo eu tenho sentimentos e emoções como qualquer pessoa normal. E eu odeio ser normal.

    Eu não tive e não tenho uma vida perfeita, cresci em meio várias brigas e situações tensas dentro e fora de casa, sofri bullying por ser sempre a garota mais gorda e feia da turma, minha família basicamente prefere manter distância e eu tenho poucos amigos mas nenhum amizade verdadeira e sincera do jeito que eu sempre imaginei.

    Escrevendo toda essa coisa chata parece até que sou uma garota depressiva, mas não é bem assim. Eu sei ser sociável, eu rio das piadas idiotas, eu penso besteira na metade do tempo, falo palavrão a cada 5 minutos (ou menos), escuto música toda dia e quase o tempo todo, sou apaixonada por livros, fanática por várias sagas, séries e bandas, quase não paro em casa, nunca tenho novidade mas sempre procuro puxar conversa e a outra metade dos meus pensamentos são imaginação ou apenas eu me irritando comigo mesma aparentemente sem motivo nenhum.

    Sou muito negativa, pessimista, impaciente, desbocada, irritada e perdida. Acho que esses são meus maiores defeitos. E sinceramente não sei se tenho qualidades. Não sou auto-confiante e isso é um problema para mim, me prejudica pra caralho!!

    Eu odeio ordens e não tenho medo de nada nem ninguém, eu não ligo para o que vão pensar de mim e o meu lema é "foda-se o mundo", afinal ninguém tem nada a ver com minha vida. Mas aprendi a controlar minha grosseria, quando eu penso em mandar alguém tomar no cu, eu respiro fundo e dou apenas meu silêncio como resposta.

    Não tenho talento para nada e isso me deixa puta da vida mesmo. Eu sonho alto demais e só recentemente como sei a pensar: "E se der tudo errado? E se meu futuro não for nada daquilo que eu planejei para mim?" e a resposta é: "Bem, então você vai ter que pensar em outra coisa para fazer sua vida valer a pena"

    A vida já me deu muitos limões e eu aceitei o gosto azedo de tudo. Mas agora eu irei fazer uma limonada.

    ATUALIZADO: 25/07/14



    Hatsune Potter mudou seu nome para Sophia Montgomery07/09/2014