Foto de Kaibutsu chan
Kaibutsu chan
ID: 424122
Cadastro:
  • 22/01/2014


  • Prazer, meu nome é Nicoly Soares da Silva mas pode me chamar de Loli Doll ou Kaibutsu-chan n_n

    Tenho 19 anos e trabalho como estagiaria, estou (tentando?) terminar o ensino médio depois de repetir duas series durante minha vida escolar (primeiro na 5° serie do fundamental e 2° ano do médio #mejugue).

    Gosto de animes desde o tempo em que Digimon e Pokemon eram febre e fazia a maioria das crianças acordar cedo só pra não perder um ep. Sou cosplayer iniciante e também aspirante do estilo Lolita. Adoro ler e escrever, acho que isso influencia bastante por eu gostar tanto de fanfics. Adoro escrever fics sangrentas, depressivas e dramáticas, é um pouco difícil eu escrever fics exageradamente românticas e melosas mas eu acabo lendo varias fics assim. x3

    Amo hentai, Yaoi/Lemon e Yuri/Orange, são gêneros muito fodas de animes, tambem gosto de shojos, alguns shonens, gore, comedia e cotidiano escolar que alguns animes retratam.

    Meus animes favoritos:

    -Yugioh (DM, GX, 5D's)
    -Beyblade (Classico, V-force e G-revolution. Se me vier com merda de metal fusion ou essas porcarias de atualmente, vou ir mandar dá meia hora de c*** la na esquina, vlw flw u.u)
    -Naruto
    -Witch Craft Works ( Ele ta saindo agora por qui, por isso não é muito conhecido)
    -Death Note
    -Kaibutsu Ojou/Princess Ressurection
    -Toradora
    -Mirai Nikki
    -Hyakku
    -Black Rock Shooter
    -Kuroshitsuji
    -Another
    -Maria Holic
    -Lucky Star
    -Suzumiya Haruhi No Yuutsu
    -Rozen Maidem
    -Digimon
    -Pokemon
    -AKB0048
    -Hamatora (Também ta saindo agora)
    -Sakura Trick (Tambem ta saindo, mas já virou meu Yuri favorito atualmente *A*)
    -Zettai Bouei Leviathan
    -Durarara

    Acho que só esses no momento, existem outros é claro mas esses foram os que consegui lembrar agora e se eu tentar colocar todos isso aqui vai ficar enorme...

    Tambem gosto de jogos de RPGMaker como Yume Nikki, Ib, Oa Oni, The Witch's House, .flow (O meu favorito e o que eu mais tenho jogado ultimamente) entre outros.

    Formar casais de animes e jogos é comigo mesma n_n. Adoro shippar tudo o que vejo pela frente (Meus amigos mais do que nada nesse mundo sabem disso kkkkkk). Sou muito perva e mente podre (Mas só quando é necessário u.u)

    Adoro musica, gosto de J-music e K-pop e tambem anime-songs (Mas não sou do tipo que diz gostar de um cantor ou banda só porque algumas musicas são op. ou ed. de animes u.u). Tambem curto rock nacional, mas só os mais antigos. :D

    Meu sonho é ser cantora, mas como toda pessoa inteligente preciso ter um plano B. Quero fazer faculdade de letras, design ou artes, não pretendo cursar (nem na vida e nem na morte) medicina (porque o objetivo é salvar vidas, e eu sou muito psicótica e curiosa, faria justamente o contrario do que é pra fazer), Exatas (Porque cálculos não é comigo =_=), administração (porque não sou boa com negócios financeiros), Direito (Porque no curso, 95,0% eles te ensinam a mentir e os outros 5,0% é só decorar as leis, eu não sou boa mentirosa e nem boa de memoria u.u).

    Amo minha família, meus amigos e meu namorado *n*

    Ah, e antes que eu esqueça, eu sou a Loli Doll do SocialSpirit, por isso peço que tenham isso em mente e não me denunciem por plagio caso eu poste as mesmas historias tanto aqui como lá :D. Loli Doll e Kaibutsu-chan são a mesma pessoa ok >.o

    Espero ter me apresentado de forma legal pra vcs me conhecerem um pouco mais e espero ser amiga de todos e uma ótima autora.