Foto de Miss Lokey
Miss Lokey
ID: 415289
Cadastro:
  • 06/01/2014


  • Estou tentando me reencontrar no mundo das fanfics. Não sei até quando, mas é um desejo que venho acumulando há alguns meses, quando começou a me dar uns surtos de abstinência pela falta de escrever e de agradar os leitores, e de ler e ser agradada por histórias e ficwriters tão maravilhosos. Vai entender. n.n

    ~ ~ ~ ~

    Amo chocolate (o presente não precisa ser só no Natal e na Páscoa, ok?), gato #entendacomoquiser e observar as pessoas rindo. Eu talvez não tenha qualquer ideia do porquê de você estar rindo, mas provavelmente vou rir mesmo assim, só porque vi você rir. Amo escrever, mas os constantes bloqueios e a preguiça e a faculdade vêm tirando de mim o pouco tempo que ainda disponho para escrever. Também já amava ler (nãonão, era vício, isso sim), mas tenho percebido que os livros já não me agradam mais tanto como antes. Ou eu fiquei exigente até demais pro meu próprio umbigo ou tem alguma coisa errada com os livros que andam publicando por aí.

    ~ ~ ~ ~

    Odeio... Muita coisa, na verdade. Odeio gente que me deixa plantada tipo coqueiro no meio da sala no meu próprio aniversário (será por isso que não gosto de fazer festa de aniversário?). Odeio não saber o que estou comendo. Odeio qualquer bicho rastejante - mato ele a gritos. Odeio tudo que de alguma forma me tire da minha máxima tranquilidade (cof cof). Ah, é, odeio ser tímida. Seria bom dar uma de sem-vergonha às vezes. Odeio frio e odeio calor. Mas sem eles não poderia tomar um delicioso chocolate quente(oh!)ou ficar assistindo TV só com a cabeça fora das cobertas, nem ir à praia ou me esbaldar na piscina num dia de fazer até morto suar.

    ~ ~ ~ ~

    Minhas preferências literárias no exato momento (Aceito MPs divulgando histórias, DESDE que sigam alguma das preferências citadas abaixo):

    Casais:

    ~ Loki e Sif (pode até ter envolvimentos com outros personagens, desde que o foco principal seja os dois);

    ~ Personagens Originais;

    ~ Sasuke e Hinata (embora eu não esteja acompanhando muito o que anda acontecendo);

    Gêneros:

    ~ Romance, Drama, Mistério, Suspense, Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Científica, Amizade, Hentai, Terror... EXCETO Yaoi e Yuri (desculpa, ainda não houve compatibilidade entre as partes - eles e eu).

    E por enquanto é isso, pessoal - para quem leu até aqui, of course.

    M. Lokey.

    ~ ~ ~ ~

    ~ A galinha foi atravessar a rua. O que ela queria do outro lado?

    ~ Pois é, se souber a resposta, me manda um MP. XP