Foto de Mizuki Sena Seyuu
Mizuki Sena Seyuu
ID: 414801
Cadastro:
  • 05/01/2014


  • Bem.. não sei o que escrever nessa coisa.. Tudo o que eu escrever va ficar uma merda mesmo.. Bem.. aqui vou eu..

    Como eu sou?

    Definindo em uma palavra: Palhaça.

    Estou sempre me fazendo de boba, Sou uma idiota! Adoro o som que a risada emite :) Sempre procuro a risada onde eu vou, realmente amo isto! Mas eu geralmente sou tímida ao extremo! Quem me conhece sabe que sou duas pessoas durante o dia. A Ana palhaça com cara de pato que não para de rir, fazer piadas e não consegue ficar quieta na frente dos amigos. E a Ana quieta, estranha, avoada e totalmente esquisita na frente dos outros. Não tenho, nem tento contato com humanos. Não gosto da ideia de conhecer gente nova, nem de manter uma conversa muito longa. Como tenho tantos amigos? Bem.. essa questão até eu tento responder!

    Meus gostos?

    Bem eu sou uma garota bem estranha. Eu Gosto muito de me perder na leitura. Adoro ler romance, ficção, Aventuras, mas principalmente os de suspense. Eu sou aquele tipo de garota que não consegue ficar o dia inteiro sem fazer nada. Eu adoro caminhar, por varias horas, sem rumo.. apenas olhando o sol. Não vou dizer que desenho perfeitamente, mas também não é de se jogar fora meus desenhos.. Este é o meu passatempo favorito. "Isto é modinha! Todo mundo desenha hoje em dia!" Pouco me importa! A vários anos eu desenho e não vou parar só porque agora todo retardado acha que sabe desenhar. Preguiça? Claro que eu tenho! afinal.. tenho um pouco de humanidade em mim u.u Sou extremamente preguiçosa! Talvez se eu fosse um pouco menos minhas notas não seriam baixas.. Quando eu estou deitada finja que eu morri! A não ser que você tenha um bolo de amendoim para mim, nada mais vaime fazer levantar pelo resto do dia..

    Minhas musicas?

    Não vou dizer que adoro todo o tipo de musica, pelo contrário gosto de apenas alguns estilos. Escuto Rock desde que me entendo por gente, Gosto dos mais pesados mas ultimamente desenvolvi um apreço pelos clássicos, como Mozart e Beethoven. Ultimamente eu também desenvolvi um enorme apreço por musicas japonesas, A maior parte do meu dia passo escutando-as.

    Os meus estilos favoritos são :

    Rock, Rock eletrônico, Sexy Pop, Metal pesado, musicas medievais e alguns rocks em russo.

    Minhas bandas/musicas favoritas?

    Bem.. Eu não tenho uma banda favorita. Para mim não existe o "Ah eu adoro essa música, mas não quero ouvi-la agora!" Não! Se eu tenho a musica vou querer escutá-la o tempo todo, e o tempo todo vou querer ouvi-la. Então se eu apenas gosto de uma música não vou ouvi-la, por tanto eu adoro todas as musicas que tenho, poor tanto todas as bandas que ouço são as minhas favoritas. Mas como todo mundo, também tenho aquelas musicas que escuto 3.500 vezes por dia.. Algumas delas são ( sou extremamente ciumenta pelas minhas musicas! Mas vou deixar o nome delas aqui por que sou diva e quero que algumas pessoas melhorem seus gostos musicais u.u):

    Arkona: Slavsia, Rus! e Liki Bessmertnykh Bogov

    My chemical romance: Mama, Helena, Death! e Famous Last Words

    S.O.A.D: Pizza pye, Chop Suey! E B.Y.O.B

    Slipknot: Circle e psychosial

    Skillet: Don't wake me

    Cultus Ferox: Wolfsballade e Bettellied

    Nickelback: Rockstar e S.e.x

    Jeffree Star: Love to my Cobain, Lollipop Luxury, Body on me, Blow me, Prom night, Get away with murder, Bitch-Please!, Blush, Queen of the club scene, Eletric Sugar pop e Beauty Killer

    Aqui vem as minhasmusicas favoritas cujo eu não sei e não me importo de que banda são: Beloved x Survival, What's up people?, Soul 4 sale, splash free!, 14 to 1, Paradise( não a americana, uma coreana que eu adoro) tsuki no curse, Kimi hana, Asu Boku wa Kimi ni ai ni iku e secret base..

    como deu pra perceber (se você não for muito mongo ) eu tenhos mais musicas do Jaffree.. Por que de todos os meus "favoritos" ele é o numero um. Bem quero ver um filme e estou com preguiça de terminar isso agora, Depois eu termino! (Provavelmente.. isso vai ficar assim pra sempre..[ mas não tem problema.. como eu ipdisse, ficou uma merda, então nem vale a pena ler] se você leu até aqui.. parabéns! Pois eu sou um saco e você teve paciência para ler tudo..!)

    Domo arigatou Gozaimasu! Iterashai! o/ =^-^=



    Ana Luiza Pipoca mudou seu nome para Ana Milho06/01/2014
    Ana Milho mudou seu nome para Ana Kun20/07/2014
    Ana Kun mudou seu nome para Mizuki Sena Seyuu29/09/2014