Foto de Phoenix
Phoenix
ID: 391683
Cadastro:
  • 14/11/2013


  • Sou aquele tipo de pessoa que, para os de fora, que não me conhecem de verdade, é bastante tímida, mas aqueles que estão sempre comigo, meus amigos, sabem que não é exatamente assim.

    A verdade é que tenho vários lados, uso o que acho mais indicado para cada pessoa, as trato com o lado que acho que merecem ser tratadas, mas sou flexível, posso ser indiferente com alguém em um dia e, no outro, ser a pessoa que está interessada em tudo que esse alguém diz, tudo depende do que você me mostrará.

    Essencialmente, sou uma pessoa alegre, vivo em meu próprio mundo, mas não sou isolada, não gosto de me sentir sozinha. Gosto de brincar, fazer todos sorrirem, odeio ver alguém triste, pode ser meu pior inimigo, mas se estiver triste, meu coração irá sangrar.

    Eu tenho sempre uma frase em minha mente: "Se vamos ter rugas um dia, que seja de tanto sorrir." Procuro me lembrar dela todo dia, especialmente nos momentos "difíceis", entretanto, não quero dar sorrisos vazios, forçados, insinceros, se há uma coisa da qual me orgulho em mim, é do meu sorriso, ele é sempre genuíno.

    Tenho manias estranhas, não consigo passar mais de dois dias longe da minha mãe, meu confidente é meu travesseiro, penso em mais de dez coisas ao mesmo tempo, tenho pavor de insetos, amo ajudar os outros, sou sim e não ao mesmo tempo, adoro dormir tarde, o Sol é meu inimigo número um...

    A coisa que mais gosto de fazer é ouvir música. Faço tudo ouvindo música, inclusive as tarefas da escola e escrever. É como um calmante, às vezes um escape.

    Sou Lovatic, Potterhead, adoro RBD...

    Não acho que menina que fala palavrão é feio, mas não precisa ficar falando toda hora (isso vale para os dois sexos). Às vezes, a coisa é tão incrível que a única palavra forte o bastante para descrevê-la é um palavrão, ou você está muito irado e acaba soltando um "p*ta que pariu!", em alguns casos dá para perdoar.

    Educação é vida, seja educado e conseguirá maravilhas.

    As pessoas que eu amo são tudo para mim, faça qualquer coisa comigo, mas fique longe delas. Sou possessiva, protetora e ciumenta.

    Tenho aqueles momentos em que entro em uma profunda reflexão sobre por que batata-palha chama batata-palha ou por que a cor preta chama preta e não branca, essas coisas que alguém já se perguntou pelo menos uma vez na vida. E, acredite, se você nunca fez isso, fará, ou algum amigo idiota chegará em você fazendo essas perguntas.

    Acho que é isso, sinta-se livre para me mandar uma MP, bye bye :3