Foto de maash_momsen
maash_momsen
ID: 39061
Cadastro:
  • 05/03/2010


  •  Não sei muito bem como me definir,talvez nem haja um modo de fazer isso; sou chata,ignorante sarcastica e intrometida,mas só na maioria dos dias (:.Não tenho muitos hábitos saudáveis,sou um pouco leviana,confesso,principalmente no amor,ah esse eu não entendo nada. Falo palavrões em demasia, e muitas vezes me chamam de exibida e chata somente por não querer conversar ou contar coisas que não lhes diz respeito.

    Colegas, tenho  muitos, não sei se são verdadeiros.Não confio com facilidade nas pessoas,sinceramente,não confio nem em mim direito.

    Adoro contatos afetivos, abraços,beijos carinhosos entre amigos e principalmente de falar como me sinto sobre eles, abraços são bons.Realmente bons, talvez eles transmitam mais coisas que um beijo,não sei...Depende do ponto de vista.

     

    Já  me disseram que eu não prestava para nada,que meus gostos eram terríveis e meus hábitos também, mas quer saber FODA-SE, não preciso da ajuda de ninguém para viver minha vida e formar minha opiniões,hoje em dia eu penso muito diferente do que há um ano atrás quando pensava que existia  um amor verdadeiro e sincero em algum lugar do mundo esperando por mim.

     

    Os 3 problemas em ser irônico:

    quando as pessoas não entendem, quem fica parecendo um idiota é você. quando você fala sério, as pessoas pensam que você está sendo irônico. quando as pessoas pensam que você vai passar uma informação séria e verdadeira, mas você passa uma informação irônica, elas não percebem a ironia e acreditam.

     

    EU  REALMENTE NÃO VIVO SEM: Tom Kaulitz.Tokio Hotel, Panic! At The Disco, Paramore, Blink 182,Chuck Bass, Gossip Girl,r, Johnny Depp, Fall out boy, Rock, Ke$ha, Friends, black, white, books, movies,,Starbucks ,Ed Westwick, tumblr,Chanel,Dior,The Pretty Reckless, Caio F. Abreu, Katy Perry,cupcakes.

     

    "Em certos momentos não é amor que nos salva,éo humor.Bom humor não significa piadas.Éo sorriso afetuoso, o silêncio carinhoso,o colo acolhedor aberto ao outro e para mim mesma."

                                                                               Lya Luft