Foto de Kyu Yoon
Kyu Yoon
ID: 389671
Cadastro:
  • 08/11/2013


  • ♥ ~Bem-Vindo(a) meu perfil~ ☺

    Eu gosto muito de escrever e de imaginar as coisas, quando tenho inspiração eu já logo escrevo algo, sou meio avoada às vezes, mas não deixo isso me distrair. Sou apaixonada por leitura e também em escrever, quando escrevo algo eu penso se isso pode fazer bem a alguma pessoa ou até mesmo a mim.

    Bom eu amo animes, mangás, desenhos e jogos. Eu gosto muito de música, clássica, rock e um pouco de pop... Eu gosto muitos de desenhos e quero aprender a desenhar, principalmente ao estilo "mangá".

    Eu gosto de fingir que sou uma personagem as vezes, sendo inventada ou não, é meio que um RPG com os amigos.

    Eu me considero um tanto romântica, sou apaixonada por histórias de amor e penso se um dia vai ser assim comigo também (sei que nada é perfeito, mas o simples sentimento de amar me deixa boba).

    Sou uma garota com médias medianas na escola, eu me esforço, às vezes do nada em uma aula me dá uma ideia de umas história, mas às vezes some por causa da fala do professor. Mas isso não me impede de escrever em casa.

    Acho que é isso que tenho a falar de mim... Sou uma louca apaixonada, que ama a cultura oriental em geral (e a ocidental também).

    "Pelo amanhã, pelo meu sonho, irei correr a toda velocidade..." ♥



    Kyu Won mudou seu nome para Kyu Yoon14/07/2015