Foto de Arabella Mikaelson
Arabella Mikaelson
ID: 379067
Cadastro:
  • 12/10/2013


  • Somos o mundo

    Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
    “Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior.”
    Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
    Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade
    Somos atingidos por diversos bombas todos os instante, o impacto que estas causam na terra, dependem de como se encontra
    Quem somos?

    Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo.
    Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?
    Somos tudo e nada nos tornamos importantes e também inferior e assim nos tornamos pessoas melhores vou lhes contar algo nosso segredo é não seguir as regras e sim nossa razão por isso somos tudo e ao mesmo tempo nada e com essas palavras somos mortais que adoram escrever que não se abalam por poucos motivos somos a vida e também a morte a amizade pura e impura somos as meninas corajosas,tímidas,extrovertidas,irônicas,que acima de tudo se compreendem e assim somos as melhores pessoas e as piores pessoas para cada momento somos especias ao mesmo tempo somos loucas e com o pouco de loucura há razão que nos cria nosso mundo das maravilhas as cinco que pouco conversam e ao mesmo se adoram se somos loucas somosmas quem não é?
    *Ninguém

     



    ladies Sweet mudou seu nome para Princess Darkness Beauty23/12/2014
    Princess Darkness Beauty mudou seu nome para Princess Mikaelson01/05/2016
    Princess Mikaelson mudou seu nome para Arabella Mikaelson07/03/2017