Foto de Oops An Apple
Oops An Apple
ID: 353194
Cadastro:
  • 06/08/2013


  • "Você tem 12. Está na biblioteca procurando uma história sobre uma garota que se apaixona por sua melhor amiga. Seu pai faz cara de nojo. “Isso é coisa de lésbica”, Ele diz. As palavras vem da sua boca como se aquilo o machucasse. Você procura então um livro diferente e chora quando chega em casa, mas você não tem certeza porquê. Você aprende que essa história não é sobre você, porque se fosse, seria uma história “nojenta”.

    Você tem 15, e seus familiares todos estão comentando sobre o novo namorado da sua prima. “Quando você terá um namorado?” Eles perguntam. Você dá de ombros. “Talvez ela seja uma daquelas lésbicas¨, diz o seu avô. Você não diz nada. Você aprende que para encontrar amor e aceitação da sua família você precisa de um namorado que pense que você é digna de amor e aceitação.

    Você tem 18. Seu primeiro namorado quer saber por que você não faz sexo com ele. Ele diz que sexo é normal e saudável. Você aprende que tem algo de errado com você.

    Você tem 13, você está numa festa na piscina com a filha de um conhecido. “Tem essa menina lésbica na minha aula de educação física. É tão desprezível.” Ela diz. “Ugh, credo, que nojento” Outra garota acrescenta “Tem alguma lésbica na sua escola?” Você responde que não. Elas dizem que você tem sorte. Você aprende a ficar longe de pessoas como essas.

    Você tem 20. Você vai tomar café com uma garota e não consegue parar de pensar nela por dias. Você aprende a diferença entre amizade e novos sentimentos por uma pessoa.

    Você tem 13, sua mãe está assistindo um filme. Você vê duas garotas se beijando na tela da TV. Você sente borboletas no seu estomago e sente que você se identifica com as garotas na TV. Sua mãe levanta e cobre a tela. Você aprende que se você é como essas garotas, ninguém vai querer te ver.

    Você tem 20. Você e seus amigos estão bêbados, e seu namorado te desafia a beijar sua amiga. Ambos concordam. Você toca o rosto dela, e ele é tão suave, morno, os lábios dela são pequenos e a mão dela é tão delicada nas suas costas. Você aprende a diferença entre estar atraído por alguém e saber que alguém que você conhece é atraente.

    Você tem 16. Você encontra um pornô lésbico online. Os olhos delas estão vazios, e seus corpos num posição estranha, que você nunca poderia ter imaginado. Você aprende que gostar de garotas é aceitável, mas nos termos que homens héteros decidem.

    Você tem 20 anos e está deitada perto de uma garota linda e você conversam sobre tudo. Você conta coisas para ela que não contaria á mais ninguém. Você aprende o é nunca querer ir dormir para não perder o tempo que vocês poderiam estar passando juntos.

    Você tem 15, e seus pais estão falando sobre celebridades. Seu pai tem um sorriso nos lábios, ele diz “A namorada dela diz que está tendo o melhor sexo da sua vida ao lado dela.” Você aprende que quando se é lésbica o importante é o tipo de sexo que você tem, e não quem você ama.

    Você tem 18 e está apaixonada por uma garota na faculdade. “Nem toda a feminista é lésbica. Eu amo meu marido. A maioria das feministas na minha sala de estudos de gênero é hétero. - Diz a professora. - Isso é só um estereótipo.” Você aprende que lesbianismo é algo que separa e define tipos de pessoas.

    Você tem 21 anos e está beijando uma garota linda, ela é sua namorada e você passa a entender o porquê as pessoas escrevem músicas românticas, fazem filmes e status estúpido sobre amor no facebook, e esse é o momento que o mundo poderia parar e você estaria feliz, como se você pudesse passar a eternidade desse jeito e você aprende que não tem nada de errado com você. Você só está se apaixonando.

    Você tem 21, e está tudo bem com você."

    Fonte: http://radandangry.tumblr.com/

    Quem quiser saber mais sobre mim pode seguir o meu Tumblr aqui;

    http://the-yellow-bug-of-love.tumblr.com/

    Ou me mandar uma mensagem.

    Fico sempre feliz em conversar com todo mundo! ^-----^

    Beijos Maus!



    LovingLanaParrilla mudou seu nome para Oops An Apple12/09/2013