Foto de Dee
Dee
ID: 35156
Cadastro:
  • 29/01/2010


  • Hey seus lindos, bom é com um meio triste pesar que não sei se essa conta no Nyah continuará ativa. E como acho desaforo não explicar nada a vocês então lá vai: 

    Eu mudei de email.

    Até então, tudo certo.

    Meu email antigo (dalilalira@terra.com.br) como podem ver, era pertencente ao Terra, que acontece de ser um serviço pago de emails. Meu pai por motivos externos cancelou a conta e toda a família migrou para o Gmail (agora é delilah.1994@gmail.com). 

    Até então, tudo continua certo.

    O problema aconteceu ao tentar mudar o cadastro no Nyah.

    Estranhamente, ao tentar mudar o email da conta, putz! O site não pede uma confirmação ao novo endereço e sim ao antigo! Como confirmar em um email que não mais existe?!

    Com o novo sistema de logar somente via email, não tenho certeza se vou conseguir continuar logando com o email errado ou não. Então, em todo caso, ficam aqui minhas sinceras desculpas, mas eu me recuso a criar outra conta no Nyah com uma resposta de suporte tão patética quanto a que eu recebi pra resolver um problema igualmente patético.

    Pros que vão sentir saudades de mim, bom, eu sei que não entro mais tanto no msn (porque quem já usou Mac sabe como é o fim). Ou seja vocês podem me encontrar no Fanfiction.net (sim, migrei http://www.fanfiction.net/u/3387204/) Ou no meu email (o novo, oras pois). Se pedirem com carinho eu faço um esforço de vir aqui e encarar toda a angústia desse site pra ler as fics incríveis de vocês, mas deixar review sem conta não pode né?! Kekekeke, eu dou meu jeito de dar o feedback pra vocês anyway.

    Guess this is it.

    ~

    This is ground control to Major Tom,

    You've really made the grade
    And the papers want to know whose shirts you wear
    Now it's time to leave the capsule if you dare


    This is Major Tom to ground control
    I'm stepping through the door
    And I'm floating in the most peculiar way
    And the stars look very different today

    (David Bowie - Space Oddity)