Foto de LanaSalvatoreGilbert
LanaSalvatoreGilbert
ID: 348881
Cadastro:
  • 27/07/2013


  • para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmã a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ; ? pra mim? apenas uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante, tentando apenas ser feliz ! ;)...

    95%dos adolescente estãopreocupados em ser popular.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    90%dos adolescentes, quando vemum velho de barba e cabelos compridose brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos10% que dizem: - Dumbledore!- copie e cole isso no seu perfil.

    Liste seus 12 personagens favoritos sem nenhuma ordem emparticular e depois responda as perguntas de acordo com sua lista :

    1- Katherine Pierce

    2- Ruby

    3- Bela Talbot

    4- Meg Masters

    5- Sam Winchester

    6- Niklaus Mikaelson

    7- Michonne

    8- Damon Salvatore

    9- Derek Hale

    10- Stiles Stilinski

    11- Lexi

    12- Alaric Saltzman

    1. Você já leu uma fanfic de Seis/Onze? Gostaria de ler?

    Claroo *-*

    2. Você acha que Quatro é "HOT"? Quanto?

    Mais ou menos, ela é 0,5% sexy

    3. O que aconteceria se Doze engravidasse Oito?

    Ia ser muito bizarro

    4.Você indica alguma fanfic sobre Nove?

    sim,Secrets On The Graveé muito boa, me fez chorar

    5. Dois e Seis dariam um bom casal?

    olha eu nunca pensei sobre isso, mas o Klaus é da Caroline

    6 . Cinco/Nove ou Cinco/Dez

    gente ia ficar muito esquisito, mas acho que CINCO/NOVE

    7. Há algo de "fofo" em Um/Oito?

    com certeza, mas prefiro o OITO com a ONZE

    8. Quando foi a ultima vez que você leu uma fic sobre Cinco

    Nunca li

    9.(1)e (7) estão em um relacionamento feliz até que (9)foge com(7). (1), de coração partido, tem uma "noite quente" com (11) e um rápido e infeliz affaircom (6), então, segue o conselho de(5) e encontra o verdadeiro amor em (12).

    Katherine e Michonne estão em um relacionamento feliz até que Derek foge com Michonne. Katherine, de coração partido, tem uma "noite quente" com Lexi e um rápido e infeliz affair com Klaus, então, segue o conselho de Sam e encontra o verdadeiro amor em Alaric

    92%das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos8%rindo histericamente no fundo !!

    95%das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses5%que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    Se você sempre fica em seu computador, gasta horas e horas lendo histórias que as pessoas que não tem vida social fazem e tem uma obsessão por alguma coisa para escrever uma história sobre isso e você acaba sendo uma destas pessoas sem vida pessoal, copie e cole em seu perfil, adicionando seu nome na lista:

    Shifter-youkai, Akatsukifan, sqishy-muffin, Kellinguez, Hiei-and-sinho, Kira-chan Anime, Ashley-chan, LGL-3, Baby Angel, hailla, NinaYuki,

    AninhaF, susipolela, Lyra1018, Lilith Violet, Laura Vieira.João Gabriel Sun, Lana Beatriz,

    Se você é anti-social as vezes e não liga para o que falam de fanfics, copie e cole isso noseu profile



    Lana Beatriz Carvalho Bispo mudou seu nome para LanaSalvatoreGilbert03/01/2014