Foto de Mary Elizabeth
Mary Elizabeth
ID: 347137
Cadastro:
  • 24/07/2013


  • Nunca sei por onde começar, mas eu tento. E é esse verbo que faz a diferença. Ele é quem tira aquele enorme ponto de interrogação da minha cabeça. Aquele “e se eu tivesse tentado”. O que ao mesmo tempo é um alivio, em outras ocasiões se torna um dos meus maiores medos. Eu tenho medo de tentar, de não ter coragem suficiente para efetuar tal ato.

    E essa covarde sou eu. Uma pessoa cheia de contradições, cujo o humor é como uma montanha russa. Sim, “eu sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim”.

    _________ oo_________

    Odeio ser sensível, e é por isso que me escondo. Me escondo atrás de uma espessa camada de ferro totalmente acaba, arranhada e fétida, "minha armadura", um meio de proteção necessário contra esse mundo absurdamente ridículo e incriminador.

    _________oo__________

    Porque hoje ver as estrelas é doloroso. Agora eu tenho que engolir o choro. Você acabou estragando a beleza de tudo, a beleza do céu. Quando? Quando começou a ser referência a tudo e a todos, ao meu redor. Mesmo que hoje eu te odeie, e saiba o quão falso você foi ainda me lembro de você. O motivo da minha mudança. Nunca foi o meu maior problema, e não merece, nunca mereceu tal atenção. Você estragou tudo e ao mesmo tempo mostrou-me o quanto o drama é fiel à vida. O gênero mais real se tornou real pra mim. Mas ninguém precisa saber.

    _________oo__________

    A vida tem seus altos e baixos. Subir é o que devemos fazer. Pra quê? Um dia tudo isso vai se esgotar, e o mistério do pós morte irá continuar. Qual a real essência de sentir? Por que temos de estar ligados á algo que nos torna tão fracos diante dos outros?

    Ser forte não é fácil. Uma tempestade em copo d’água pra uns, mas pra mim é o fundo do poço. Aquele olhar de desaprovação por um mínimo detalhe que você tanto me lançou, me feriu. Obrigada. Se eu sou assim hoje, é graças a você, que me mostrou da maneira mais difícil a correr atrás do que eu queria, a fazer certo. Porque mesmo quando eu acertava você fazia parecer errado.

    Sinto falta de quando era motivo de orgulho. Hoje sei que o errado de nós dois não era eu, era você.

    _________oo____________

    Querer não é poder, mas ainda sim, é um motivo a mais para tentar.

    Por que a decepção nos muda, de uma forma inimaginavel, e mesmo em meio a tanto drama, eu amo isso tudo. Amo existir, e amo lutar para poder viver. Quero viver de verdade, de acordo com os meus padrões e foda-se os outros.



    Tonks mudou seu nome para Amélia28/10/2013
    Amélia mudou seu nome para Mary Elizabeth29/11/2013