Foto de A Libriana
A Libriana
ID: 346414
Cadastro:
  • 22/07/2013


  • O modo como sou frequentemente sequestrada por livros, provam a minha paixão por eles. Katniss com suas flechas, salvou Panem do governo ditatorial de Snow. Percy salvou o mundo incontáveis vezes. Tris revelou toda a verdade. Clary ficou ao lado dos membros do Submundo, e salvou o mundo também. Temos também mais muitos dos meus heróis: Kyla, Callie, Julietta, America, Harry, John, até Kelsey, entre muitos outros futuros.

    Animes/Mangás, obtem o mesmo poder. Sou fascinada pelos seus desenhos com aqueles olhos grandes. Algum dia ainda desenharei um mangá perfeitamente, essa é uma de minhas metas.

    Como nos livros, meus maiores heróis são da guilda Fairy Tail. Mas Kaichou Wa Maid Sama é realmente o único que mais me fez gostar de romance. Ao No Exorcist, é simplesmente perfeito, e empolgante. Esses são meus top 3, mas há tantos que deveriam estar aí, como SAO, Another, Korushitsuji, Mirai Nikki, Death Note, e mais...

    Adoro conhecer pessoas novas e falar, bem, tenho sangue italiano. Talvez até seja um pouco tímida com desconhecidos, mas se você tem algo em comum comigo, pode me adicionar, adora conversar. Meu maior defeito é ser tão lerda para lançar capítulos de fics.

    Meu status atual é simplesmente: Em Chamas.

    Obrigado por lerem! Kissus



    LariChibi mudou seu nome para A Libriana16/11/2013