Foto de Bia Hotchner
Bia Hotchner
ID: 344466
Cadastro:
  • 18/07/2013


  • Cade os autoresde CM ? /;

    Engraçado é que eu aturo os dramas das outras pessoas, os choros, os momentos de tristeza, fico com elas quando elas dizem "vai embora, quero ficar sozinho(a)", não abandono ninguém não, por mais que eu esteja mal eu esqueço o que estou passando e vou cuidar da dor de cada um, me importo, posso dizer que, até mais do que comigo mesmo.Me preocupo até demais, fico angustiado quando não recebo nenhuma notícia, fico com o celular na mão o tempo todo, ou na frente do computador, fazendo de tudo para não deixar a pessoa sozinha. Mas, o mais engraçado ainda é que ninguém faz isso por mim. Eu digo "me deixa", é isso que elas fazem.

    Quero ficar sozinho, olho pro meu lado não tem ninguém....É como se as vezes eu não existisse. Mas todas essas feridas continuam a doer. Sinto que eu não pertenço mais a este logar. Eu ando tão assustada, com medo de confiar. Tudo que eu sinto, é um querer cruel por você, como se eu estivesse caindo esse tempo todo e você fosse a única coisa que eu pudesse segurar, Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar pra encher com ciúme, tô te ligando pra falar que tô com ciúme, mas não vou te encher.

    Todo pensamento em tese é derivado da história. Não apenas os fatos do passado ou textos dos livros o são, mas cada pensamento que você produz neste exato momento, ainda que seja relativo ao futuro, tem elementos da história, seja pelos verbos, substantivos que resgatou, seja por fatos que aprovou ou negou, ou por medos e expectativas que projetou. A história é a mãe das ideias e, como tal, deveria ser interpretada com critérios, inclusive a história das pessoas que amam ou rejeitam. Se elas não se esvaziarem de seus tendencialismos, cometerão erros crassos na avaliação dos fatos e comportamentos dos outros. E, sinceramente, cedo ou tarde produzimos interpretações falsas ou tolas. Hotly ♥



    Luana Thomas mudou seu nome para Bia Hotchner13/08/2013