Foto de Uzumaki Hanna
Uzumaki Hanna
ID: 337084
Cadastro:
  • 02/07/2013


  • ~Bem - Vindo Ao meu Perfil~

    Pra quem não me conhece eu sou Karol Silva.

    Estou aqui finalmente no Nyah depois de Varias tentativas de permanecer aqui , sabe como é , ao passar do tempo fui perdendo minhas contas mais aqui estou de novo , Curto Naruto e The Vampire Diaries como Fã pretendo escrever fics Sobre os Dois.

    Em Naruto "não tenho um Team Fixo" mas Os que encantam são NaruSaku e SasuHina Não sei acho que são bonitinhos mais mesmo assim criarei Fics de Diversos casais do Anime. Em The Vampire Diaries eu já é bem Diferente , Gosto e Torço para os casais Delena(Que finalmente aconteceu) Sterine, Klaroline e entre outros, Como eu disse antes , independente o casal que seja não tenho preconceitos e Pretendo Criar fics para todos os casais.

    Minhas Regras:

    1°- Sem Plágios com minha fics , não gosto de pessoas que pegam minha Ideias e dizem que lhe pertence.(Estarei Online e se descobrir que estou sendo Plagiada ...Tomarei uma decisão drástica.)

    2°- Quer criar uma Fic baseada na minha , claro que deixo mas tem minhas condições: Me Avisar por mensagens e deixar os Créditos na Sinopse da sua fic.

    3°-Quer fazer Parceria comigo em suas Fics , seria um prazer em cria-lá com você mas terá que me dizer Como queres a fic e como quer que funcione.

    4°- Sem Criticas em minha fics , são umas das coisas que menos gosto... se Não gostou da fic ou não gosta de como foi criada(Casais,Vida resumida) Ao menos respeite ou que os outros gostam.    

     

    *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*CONTATOS*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

    AnimeSpirit- http://animespirit.com.br/uzumakihanna

    Facebook Fake- http://www.facebook.com/tatia.collins

    Only animes- http://onlyanimes.net/perfil/UzumakiHanna

    Obrigado por ter Lido até o Final ! :*