Foto de Emiko Hyuuga
Emiko Hyuuga
ID: 321923
Cadastro:
  • 28/05/2013


  • ●•٠·˙ Eu sou uma rapariga Otaku, doida pelo anime Naruto e muito mais, tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor, sou divertida, maluca e um pouco tarada(☻) adoro desenhar personagens de animes e outras coisas. Adoro ler, mas só fanfics pois as historias da aula de português são uma seca quase adormeço.

    Só leio fanfics de Naruto do casal Sasusaku, se postarem uma fic sobre este casal não hesitem em mandar uma mensagem privada pois eu com muito gosto as irei ler.

     

    「o n e shot」

     

    *CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA: "Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais foda do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, porra! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes ate a alma! " Se você ama o Itachi cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

     

     *CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada: "Quando te perguntam o motivo pelo qual você gosta do Madara você deve apenas dizer: Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventar a palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara." Se você ama o Madara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

     

    Original Sunhee, sem copias por favor ♥

    By: Emiko Hyuuga sua rainha ♔ - sqn.



    Sunhee mudou seu nome para Emiko Hyuuga29/06/2013