Foto de FernandezCarriedo
FernandezCarriedo
ID: 312516
Cadastro:
  • 05/05/2013


  • "Não quero que minha vida tenha sido em vão, como a da maioria das pessoas. Quero ser útil ou trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte! [...] Quando escrevo, consigo afastar todas as preocupações. A tristeza desaparece, meu ânimo renasce! [...] E vou em frente, com o espírito renovado. Tudo vai dar certo, pois estou decidida a escrever!"

    -- Anne M. Frank

    Pouco se sabe sobre a criatura que escreve por trás desse perfil. Rezam as lendas que trata-se uma jovem cigana que atualmente se encontra na costa nordeste do país e atende pelo codinome de Candy. Sua cabeça, ao que parece, passa uma considerável parte do tempo vagando pelos universos concebidos por Victor Hugo, Miguel de Cervantes, George Orwell, Jostein Gaarder, Hidekaz Himaruya e vários outros deuses da criação. Pensa além do limite considerado saudável. Parece gostar de estudar história, filosofia e tudo ligado ao esoterismo e a religiões diversas.

    Alimenta-se de palavras e de ideologias, dizem os boatos. Prefere locais abertos, onde possa se sujeitar a todo tipo de contato com a natureza, sendo (nem tão) equivocadamente chamada de hippie e natureba com frequência. Tem o hábito de escrever, principalmente sobre certa série animada japonesa que envolve algo como países e personificações. Gostaria que a Inglaterra ficasse um pouco mais perto dos Estados Unidos.

    Ah, gosta muito de conhecer pessoas, e tenta ser o mais amigável possível, então não costuma morder. :D Pede que ninguém tenha vergonha de mandar uma mensagem caso se interesse por alguma das coisas citadas acima, pois boas conversas são sempre tão bem-vindas quanto bons livros. Tende a escrever em terceira pessoa quando fica sem ideias melhores. Bem-vindos!



    CandyWilliams mudou seu nome para FernandezCarriedo21/06/2013