Foto de pipoca de chocolate
pipoca de chocolate
ID: 306355
Cadastro:
  • 21/04/2013


  • "Faz já um tempoque o Expresso Hogwarts desembarcou pela última vez. Dentro de mim ainda está esse vazio, decididamente falta algo, como se as coisas tivessem perdido os sentidos. Sei que aquilo tudo não foi o fim, isso quem decide somos nós. Contudo, o que ficou foi muito grande, e a única maneira possível de tirar Harry Potter de mim, é trucidando o meu coração. Alguma coisa mudou, está tudo diferente, como se isso tudo fosse uma grande brincadeira, como se daqui a alguns meses nós estaremos novamente na fila do cinema, como se um novo livro estivesse sendo lançado, como se o tempo tivesse voltado. Mas o mais dolorido de tudo isso, foi descobrir que aquela foi a última viagem. Doeu, demorou, mas todos enfim perceberam que esse trem não tem e nunca terá hora para partir. Haverá sempre um constante recomeço, onde Harry, Rony e Hermione sempre estão nos esperando. Sempre na mesma plataforma a viagem vai começar, e seremos sempre bem vindos naquela escola que chamamos de lar, basta querer voltar, página por página, e viver tudo de novo. Afinal, quem decide o verdadeiro fim, é você."

    Após esse pequeno texto, se ainda quiser saber mais alguma coisa...

    Quem sou eu? Uma adolescente apaixonada por livros e, principalmente, pelas fantásticas obras que a rainhaRowling criou. Amo rock, livros e pipoca de chocolate (eis o motivo pelo qual escolhi esse user).

    Observações básicas: leio fics de Harry Potter (principalmente dramione e romione). Pode ser frescura minha,mas Harry Potter é minha eterna paixão e resolvi dedicar-meà ler fics apenas dessa maravilhosa obra. Portanto, se não gosta de Harry Potter, é melhor se retirar antes que eu lance um Avada Kedavra (e, se você realmente não gostade hp, não entenderá, mas ok :p).


    Dúvidas, conselhos, reclamações ou qualquer coisa? Mande uma m.p (seria maislegal mandar uma coruja, mas pode ser que ela seja mais atrapalhada que Errol, então deixa quieto).
    ~Nox~ hihi



    Salame de Chocolate mudou seu nome para pipoca de chocolate28/04/2013