Foto de Eduardo Mauricio
Eduardo Mauricio
ID: 305298
Cadastro:
  • 19/04/2013


  • Sinister escrita por Eduardo Mauricio

    Sinister
    Quatro distintos contos macabros e originais, cheios de suspense e terror. Uma família atormentada por criminosos na sua própria casa em "Estranhos", o horror de um motorista de ônibus em uma estrada perigosa e nem tão deserta quanto aparenta ser em "O Passageiro", o desespero de jovens garotas de uma fraternidade ao comprar um rádio amaldiçoado em "Todos Gostam de Música" e uma mãe que ultrapassa todos os limites para proteger seu filho em "Amor Materno", com uma citação ao clássico Psicose, de Alfred Hitchcock.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Humor Negro, Horror

    2 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Dark Skies escrita por Eduardo Mauricio

    Dark Skies
    Henry é um ex-caçador de monstros, que dedicava a sua vida para salvar pessoas das criaturas malignas que elas sequer sabiam da existência, até que conheceu Olivia e resolveu deixar de lado tal vida ao se casar e se tornar um grande empresário, porém, tudo se torna um pesadelo quando recebe uma ligação e descobre que todas as criaturas do inferno estão atrás dele a mando de alguém desconhecido. A situação piora quando ele percebe que se encontra preso em uma espécie de redoma de alguns quilômetros de diâmetro. Agora, Henry precisa correr contra o tempo para salvar o mundo e a si mesmo.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror


    Silêncio escrita por Eduardo Mauricio

    Silêncio
    Da série "Desconhecido".

    Oito anos após os assassinatos, Francine leva uma vida normal ao lado de seu marido e seu filho, mas quando sua avó é morta e o filho dela, sequestrado, ela percebe que ainda não acabou e que o mistério não girava em torno apenas de sua mãe e seu pai, ele ia muito além. Agora, precisa proteger seu filho enquanto corre contra o tempo para salvar o garoto e descobrir quem está por trás de toda a história macabra, novamente.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Horror

    1 favoritou  

     

    Desconhecido escrita por Eduardo Mauricio

    Desconhecido
    Francine é uma criança como qualquer outra, até que no dia de seu aniversário de 10 anos, ela presencia o assassinato de toda a sua família, sendo internada em um sanatório logo após, depois de quase 8 anos, ela é liberada e passa a viver com sua avó, numa vida nova, mas quando um amigo é assassinado no dia do seu aniversário de 18 anos, ela coloca em dúvida sua sanidade mental, começando a ter estranhas visões relacionadas ao seu passado e pensando se o assassino realmente voltou.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Suspense, Terror, Death Fic, Horror

    1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando