Foto de Nymeria
Nymeria
ID: 299746
Cadastro:
  • 06/04/2013


  • The scariest monsters are the ones that lurk within our souls.

    (Edgar Allan Poe)

    Eu sou um-não-sei-o-quêeterno. Sempre em conflito comigo, em busca de alguma maneira de entender melhor as pessoas, o mundo e eu mesma. Ás vezes, acabo sem querer, sendo simpática com quem não merece e sendo escrota com gente legal. Não gosto muito de sair de casa. Não sou antissocial, apenas me preservo de ir à lugares que odeio, ver pessoas que não gosto e perdertempo em algo que não vai acrescentar nada à minha vida.

    Uma violinista frustrada que ama música erudita e rock clássico.Nunca fui boa na área de exatas e odeio matemática. Em compensação, tenho o gosto pela leitura desde criança. Afinal, na leitura,entramos em mundo mágico e nossoque nos conforta da dura realidade da vida real. E quem é que no fundo não deseja escapar da monotonia e tristezas da vida?!

    Acredito que Deus exista, embora eunão siga corretamente os preceitos designados pela Bíblia e a igreja. Uma característica que prezo muito é a sinceridade. Sem falsos elogios, sem rodeios, direto ao assunto. Mesmo que a verdade não me agrade, ela é sempre a melhor de ser ouvida, mesmo que não seja no instante em que a escutamos.

    Confesso que me sinto solitária, de vez em quando. Ás vezes, eu não gosto e ás vezes, sim. Afinal, se você não se sente à vontade consigo mesma, é que no fundo, talvez você seja uma pessoa infeliz. Tenho poucos amigos mas eles me bastam. Prezo muito a amizade espontânea entre duas pessoas, em que ambas se conhecem profundamente e se importam uma com a outra.

    Sou insegura, maluca, cheia de defeitos, uma Drama Queen quando passa por alguns momentos difíceismas acima de tudo, uma pessoa que busca ser feliz e que quer o bem das pessoas. Tenho muito ainda que mudar, muito o que aprender. Talvez eu consiga ou talvez não. A vida é uma caixinha de surpresas e nós nunca sabemos do dia de amanhã. Seja como for, independente dos infortúnios que eu passar, quero manter minha mente tranquila e pensar: "Apesar de tudo, eu fui eu mesma."

    I get a bit lonely, just standing up.

    (Led Zeppelin)



    MissGreyjoy mudou seu nome para Nymeria10/06/2013
    Nymeria mudou seu nome para Lady Nymeria Sand17/08/2013
    Lady Nymeria Sand mudou seu nome para Lilith07/10/2013
    Lilith mudou seu nome para Nymeria15/11/2013