Foto de Sweet Illusion
Sweet Illusion
ID: 294835
Cadastro:
  • 25/03/2013


  •             

               

    " Nunca deixe que as pessoas te digam o que fazer! " - Damon Salvatore

     

    Seja Bem Vindo!

    Bom, não tenho um apelido certo; alguns costumam me chamar pelo nome fake, outros me chamam por outros apelidos, como Leka, Leite ou Lê... mas o que vale é o carinho que recebo de todos vocês.  Quando me olham, sejam por foto ou webcam ou ao vivo, ninguém acredita que tenho 20 anos realmente.  A maioria sempre me coloca na faixa dos 13 a 16 anos, engraçado não?

    Apesar de ter essa idade "madura demais", pareço uma criança do tipo: que é viciada em Animes, mangás e Games.. Porém tem o lado adolescente: que adora Vampire Diaires (preferindo o livro do que a série! rs).

     

    " Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência. Não é possível muda-la, pois ela é natural, é real. Somos verdadeiros não precisamos de mudanças, apenas de evolução. " - L.P (Eu mesma. rs)

     

    Em falar em mudanças, acabo sendo alvo de preconceito por ter alternância de humor o tempo todo, além de ter uma mente e vida confusas.. Porém, não irei de tratar bem aquelas pessoas que me tratam da mesma forma. Apenas sigo aquela politica da boa vizinhança.. Então, mande mensagens privadas, adicione nas redes sociais que eu não deixarei de te responder ou tirar as suas dúvidas com relação aos meus textos!!

    Com relação a fanfics e livros, os meus gêneros preferidos são: Ação, Romance, Terror, Fantasia, Drama e Ficção Cientifica. 

                                      

    Espero poder agradar pelo menos a grande maioria e contem comigo pra tudo!

      RPG, The Vampire Diareis, Delena Forever  

     

     

     



    Nightmare mudou seu nome para Nightmare of Darkness25/03/2013
    Nightmare of Darkness mudou seu nome para Sweet Illusion21/07/2013