Foto de Allys
Allys
ID: 288926
Cadastro:
  • 09/03/2013


  • "Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. procurem por ele, deixei tudo naquele lugar!"(Gold D. Roger-One piece)

    Não acho que eu deva escrever nada sobre mim, como sou e quem sou não interessa, o que importa é a história. Mas vou dizer que sou uma pervertida muito risonha, uma rata de livros, rockeira fã de KISS, Rolling Stones, e váris bandas, otaku feminina porque Otome quer dizer garota boa e eu sou meio má, Gamer alucinada passando madrugadas as claras, escritora psicótica, leitora viciada, fã de cinema, apaixonada por teatro, meio nóia (principalmente em aulas de matemática e filosofia), zumbi etequiana (etequianos nunca dormem fazendo trabalhos de escola), estagiária numa empresa que não sabe o nome e anti-social com quem todos falam (kk) não é como se eu pedisse para falarem comigo.

    Eu amo história pelo simples fato de serem histórias, não é como se fossem a realidade, não é como se fossem igual a esse mundo em que vivemos. Histórias não são coisas, são lugares, lugares onde podemos viajar nos mais diversos universos e dimensões apenas com nossa imaginação, a nossa própria criação, nosso próprio mundo, onde nós somos os deuses. Eu amo histórias.

    "É apenas um sonho."