Foto de Queen of hearts
Queen of hearts
ID: 284190
Cadastro:
  • 24/02/2013


  • Olá humano visitante,quero que você tenha a consciência que está prestes a entrar em MEUS domínios. Pode entrar,mas a menos que queira ser banido dessa terra,terá que seguir as regras.

    1º regra: Aqui,aviso que hão muitos personagens. Diferentes e malucos. Cuidado e boa sorte para topar com as pessoas certas.

    2º regra: NÃO CONFIE em ninguém,mas especialmente nas árvores. As árvores tem ouvidos,e bocas muito fofoqueiras,sendo assim,se o visitante for contar para alguém algo importante,como o ingrediente favorito do seu sanduíche, não deve-se falar se árvores estiverem perto.

    3º regra: Vampiros são altamente perigosos. Se o visitante resolver passear nas montanhas infernais de noite,o visitante terá que providenciar um amuleto de ametista com uma cruz de prata para espantar os vampiros. E não,não usamos alho aqui.

    4º regra: Para chegar nesta terra hão exatamente três caminhos. Se o visitante veio pelo caminho do rio de lágrimas e e ainda está molhado devido a necessidade de atravessar o rio nadando(barcos só são permitidos para caranguejos e lagostas), ache uma fogueira. Definitivamente,o visitante não deve dar conversa á nenhum Dodô de casaca,pois ele lhe fara entrar em uma corrida extremamente cansativa em volta da fogueira,com outros bichos.

    5º regra: Aqui,há muitos coelhos. Não dê atenção á nenhum deles,á menos que seja um branco como a neve,com olhos vermelhos,casaca,colete e relógio. Ele irá te ajudar,embora esteja a maioria das vezes,muito apressado.

    Se você leu as regras até aqui,com certeza é de confiança,e poderá entrar em meus domínios. Siga as regras,e tudo correrá bem. Mas lembre-se: Você tem que estar preparado para tudo. Então,se ainda nem começou a viagem,não pense no meio,muito menos no final. Relaxe,pois as pessoas de coração puro são bem-vindas nesta terra.

    Não sei falar muito bem se mim mesma,a não ser que eu esteja me descrevendo como rainha. Mesmo assim tentarei,pois rainhas e amigos imaginários não desistem. Claro,não sou um amiga imaginária nem nada assim,mas já conheci uma que era muito persistente. Não que isso seja algo bom nem nada assim. Pelo menos no sentido dessa amiga imaginária que eu conheci.

    Quem sou eu? Eu sou eu,ora bolas. Mas tentarei uma descrição detalhada.

    Eu sou uma rainha muito respeitável,embora não muito dura com meus súditos. Sou também uma estudante,daquelas que só tiram A,B e no máximo C. Mas quer saber? Odeio estudar. Prefiro reinar no meu reino. É mais divertido. Gosto muitíssimo de música. Sou Otaku. Geek? Não sou. Gamer? também não. Odeio modinhas(embora no facebook garotas otaku estejam super na moda. Junto com as "princesas de aba reta" e com os posts de "ta serto") Sou uma escritora-nata? NÃO. Afinal,quem é que sabe nascendo escrever? Ninguém nasce sabendo andar,quem dirá nascer sabendo algo assim.Sou semi-deusa também,mas esse fato prefiro esconder. Tenho medo de arrumar encrenca com Apolo,já que sou filha de Ártemis,e Apolo nem faz ideia. Faço idiotices? sempre. AMO creppys. Eu amo o Slender. O Jeff também. Ah,e também curto yaoi. Yuri...nem tanto. De vez em quando,lemon. Amo os animes: Death Note,Zero no Tsukaima,Kaichou wa mais-sama,Another,Toradora,Tonari no Kaibutsu-kun,Sukitte ii na yo,AnoHana,e outros. Mas meu anime PREFERIDO é Kimi ni Todoke.

    Amo poesias,música,dormir com chuva e acordar com sol,animes,mangás,escrever,e etc.

    Casais Perfeitos:

    Ichigo x Rukia (Bleach)

    Yuki x Akise (Mirai Nikki)

    Misa x Light (Death Note)

    Saito x Louise Zero no Tsukaima)

    Kaito x Miku (Vocaloid)

    Ishida x Orihime (Bleach)

    E claaaaro:

    Sawako x Kazehaya (Kimi ni Todoke)



    Lirium mudou seu nome para Queen of hearts21/03/2013