Foto de Noona Mimi
Noona Mimi
ID: 268740
Cadastro:
  • 20/01/2013


  • What's up?! Meu nome é Kamila.

    Eu vou ser breve. Eu gosto de muitas coisas, inclusive escrever e ler histórias. Sou nova por aqui, então não sei bem o que colocar em um perfil. Bem, gosto muito de Crepúsculo, The Vampire Diaries, Supernatural, Glee e The Walking Dead. Mas, minhas fanfics são todas sobre Crepúsculo, pois me sinto mais a vontade com esse tipo de trama.

    - Shippers preferidos:

    Em primeiro lugar, eu só quero avisar que sou BLACKWATER. Adoro o Jacob e amo a Leah, e só acho que eles fazem um lindo casal. Fiquei muito revoltada com o final de Amanhecer, porque a nossa queridissima Meyer se perdeu completamente na história e não soube explorar seus personagens. Que me perdoem quem é Jake&Nessie, mas eu não consigo engolir o fato de um lobo e uma vampira Juntos. Além do que, Jacob só sofreu imprinting (odeio isso) pela filha da mulher que ele amava com o cara que ele mais odiava no planeta! SÓ NÃO FAZ SENTIDO!

    Bem, é só minha mais sincera opinião a respeito dessa loucura que foi Amanhecer. Poderia ter sido uma história digna de aplausos, mas infelizmente, foi muito frustrante como tudo terminou. 

    Mesmo achando surreal demais uma humana engravidar de um vampiro, eu não odeio a Nessie. Eu realmente acho que ela deveria ter um final feliz, mas não com o Jake. Então, eu realmente aprecio fics: Nessie&Alec. Nessie&Nahuel. 

    Não me peçam para lerem fics Bella&Edward, porque eu não vou ler. Nada contra 'Beward'. Mas, eu só não consigo encontrar interesse em ler uma história com eles dois. Simples assim. Eu até começo, mas eu nunca termino.

    Gosto muito de histórias Wolfpack, se tiverem algumas, me enviam, ok? Não gosto de Sam&Emily. Não odeio o coitado do Sam por sofrer imprinting, pois ele foi praticamente forçado a amar a prima vaca-louca da nossa loba, mas eu ODEIO a Emily. Ela tinha uma escolha. A escolha de rejeitar Sam. Há uma parte no livro que diz que Emily tentou se afastar de Sam e que isso foi um dos motivos dele ter se descontrolado e machucado ela, porém não bastou isso para que ela aceitasse ele como noivo rapidamente. Se foi por culpa ou não, ela poderia muito bem ter ido embora. Além disso, ela parece ter um sádico prazer de ver Leah sofrer. Isso é bem claro quando ela pediu para Leah ser sua dama de honra. 

    As vezes leio fanfics em que Sam e Leah terminam juntos. Porque, acho que a loba merece ter a sua felicidade ao lado do homem que ela tanto sofreu, lutou e amou. Mas, eu ainda a prefiro com Jacob. Porém, se alguém tem algumas histórias com esse shipper, não hesitem em me enviarem.

     

    Livros favoritos:

    Saga Crepúsculo; Incarceron; A Mediadora;  Trilogia Wake; Jogos Vorazes; O ano dos desaparecimentos; Os imortais; Harry Potter; Vampire Diaries; Hush Hush; Fallen; The Reader; Sociedade do S; A cabana; A menina que roubava livros; 'Feios' de Scott Westerfeld; Melancia, de Marian Keyes, e vários outros.

     

    Eu sou uma kpopper com orgulho. É o meu mais novo vicio, na verdade, não tão novo, porque gosto desse estilo de música desde muito tempo. Muitos podem achar besteira, ou até me chamar de louca por gostar de K-pop. Já ouvi muitos comentários do tipo"-Como você pode gostar disso. Quase não se entende nada, nem são bonitos." "-Só são um bando de coreanos cantando uma coisa que ninguém entende." "-Você é louca, doente, k-pop é uma grande perda de tempo." "-Você nem sabe coreano." e outras coisas que não valem a pena a falar, mas só quem gosta mesmo entende o que sinto.

    Eu não posso entender coreano, mas só quem é fã mesmo faz pelo menos o esforço de pesquisar a letra ou até mesmo aprender um pouco de coreano. Há um tempo atrás quase todo mundo cantava uma musica em inglês, sem realmente saber inglês e sem fazer a minima ideia do que a letra se tratava, mesmo assim achava o máximo. É por isso que a internet tá ai, hoje em dia podemos traduzir uma musica ou achar a tradução de qualquer musica de qualquer idioma em segundos. E basta você dá uma olhada nas letras das musicas de alguns grupos coreanos, pra saber porque eu gosto tanto desse estilo, a musica é envolvente  e a maioria delas falam de amor, de alegria, é engraçado algumas. Ao contrário de algumas outras musicas que estão ai que só tem imoralidade e violencia.