Foto de Raisse Miranda
Raisse Miranda
ID: 264453
Cadastro:
  • 11/01/2013


  • Eu sou do tipo de pessoa que desconhece às vezes até de si própria. E quando tento analisar a mim própria, mais percebo que não me conheço. Mudo constantemente de jeito e atitudes. Descubro-me a cada dia de um jeito diferente e isso me faz rir. Sou perfeccionista e inconstante, não me cabem palavras para descrever-me. Eu sou cheia de atitude e um gênio forte. Falo tudo o que quero o que penso, e crítico se for necessário e elogio quando merecem. Eu sou tudo aquilo que um dia eu já li, ouvi, gostei, sonhei, amei e do que já vivi. Tenho uma mente silenciosa e estranha.

    Por meu pais terem me criado de um modo tradicional e por assim dizer, uma educação rígida. Acredito que seja por isso que procurei encontrar nos livros e escrever, um modo de fugir de uma realidade do meu mundo sem graça e sem vida. Crescendo e amadurecendo, comecei a ter uma mente mais aberta e bastante criativa. Faço planos grandes e sonho alto! Curso a faculdade e já acho que estou só no começo do meu longo caminho. Quase não tenho mais tempo para escrever ou ler, mas sempre tento fugir para meu mundo perfeito dos livros.

    Eu sempre gostei de ler e escrever. Quando criança – escrevi vários livros que nunca terminei. Sonho em um dia me tornar uma boa escritora, não me interesso em ficar famosa (Se bem que seria uma boa), mas a minha principal intenção é mostrar as pessoas que não precisam ser americanos os livros para serem bons, nós brasileiros também podemos escrever muito bem e ter um bom livro. Portanto, me preocupo em escrever e falar corretamente e sou muito chata com erros de português. Quem me conhece, sabe. Mas também tenho os meus erros, por isso tento aprender a cada dia.

                       Gosto de um bom senso de humor, amo rir, gosto de conversar, gosto de ficar à toa. Gosto de correr atrás, batalhar e tornar meus sonhos realidade. Gosto de sinceridade, de humanidade. Gosto de quem gosta de mim. Sou boba, às vezes insensível e fútil às vezes. Conheço meus limites e confio no meu taco. Sou independente, alternativa, otimista, alegre e autoconfiante. Mas também sou impaciente, orgulhosa, exclusivista e posso ser muito grossa de vez em quando. Sou muito controversa e mudo (de ideia, plano, gosto e opinião) com frequência.

    Ás vezes não sou o que demonstro por fora. Posso estar sorrindo e por dentro triste. A quem possa ter lido estas baboseiras de uma mente estranha, espero que tenha entendido um pouco de mim, porque nem eu me lembro mais do que escrevi de mim. HAHAHAHA’

    Abraços;*