Foto de Sakura Ikari DESATIVADO
Sakura Ikari DESATIVADO
ID: 263820
Cadastro:
  • 10/01/2013


  • RECUPEREI MEU ANTIGO PERFIL ENTÃO POR FAVOR PROCUREM O OUTRO USUÁRIO -> SakuraIkari OU CLIQUE Aqui

    Ficha "Tecnica"

    Nome:Laís Regina Dias dos Santos (eu também acho ele monstruoso mas não se assustem ele não morde... eu sim =x), mas prefiro ele assim Laís R. Dias (Sim se você ver uma autora um dia com esse nome sou eu *o*)

    Idade:20 anos (sim eu fiz anos nesse tempo que eu andei sumida)

    Apelido:Sakura Ikari/ Lah-chan/ Imouto ..

    Hobby:Escrever, escrever, pesquisar para escrever, assistir animes, ler fic, correr e cuidar das minhas fakes.

    E só pra avisar, não me matem, eu sumi pois não consigo acessar o meu antivo avatar (DX) mas logo mais tem poste novo por ai

    ~°~°~°~°~°~°~°~°~°~ °~°~°~°~°~ ~°~°~°~°~° ~°~°~°~°~ ~°~°~°~° ~°~

    Sei la se alguém vai ler isso mas vamos lá =P

    Nasci com o pé no outono, e o resto do corpo no inverno (o que deve justificar minha aversão ao calor), coisa que eu adoro, porque ao contrario do que dizem da primeravera é do inverno que surge o amor verdadeiro, pois só o amor verdadeiro é capaz de superar o frio e a solidão de se estar longe da pessoa amada.inner: Sim ela ABOMINA o calor, mais é porque fica parecendo um pimentão ou melhor dizendo camarrão quando toma sol xD. Cala boca Hana... ¬¬ antes que ou lhe enterre dentro do meu inconciente perdido para que você se perca e nunca mais volte o.O' Sou uma menina (sim menininha [as vezes menininha macho, mais é só as vezes], porque embora eu tenha muitas vezes atitudes maduras e adultas eu ainda tenho medo de muita coisa besta tipo largatixa).

    Amo de paixão escrever (tanto que quando eu desembesto não há caminhão, trator, grito de mãe ou pai ou alguém que me faça parar [só a tendinite]).

    Tenho uma inner retardada...inner: Eu nem sou tão ruim assim, você quem fica blasfemando da minha pessoa, sua testuda feiosa.Ela ainda é indigente porque ainda não tem nome, muito embora eu a chame de Hana Ikari (Flor Furia, no caso Flor da Furia).

    Adoro todas as minhas fakes, Sakura Ikari (Cross Wrice), Sakura Ikari (Strife) Yuki Ikari (D.Gray), Aili Hoshina (Ikari* Caelun), Rinoa Ikari Cross Wrice Heartlly (sim essa puxou a epopeia do meu nome, coitada ._.') e Hana Fushigi.Os nomes em negrito e parenteses são nomes dos maridos ou familia adquiridos depois de um tempo. E o nome com asterisco é porque essa minha fake não aceita o nome da familia ._.'(ainda escrevo uma historia sobre cada uma delas)

    Tenho mil e oitocentas ideias correndo dentro do meu cerebro ao mesmo tempo, o que me assusta ja que eu penso mais rapido do que escrevo ç_ç

    Escrevo ja faz um tempo, começei com 10 anos... escrevo mesmo, isso não conta os poemas de todos os dias das mães... Procuro me aperfeiçoar. por isso se virem um erro me avissem pois eu tentarei corrigi-lo o mais rapido possivel. Parcerias são sempre bem vindas... E se quiser me dar alguma dica em off pode mandar menssagem que eu leio e respondo tudo =B

    Elogios são bem vindos e criticasconstrutivastambém, portanto pense umas quinhentas mil vezes antes de criticar só por criticar, não spo a minha fic como a de outras pessoas também, você pode estar matando um autor e nem sabe.

    E acabou?

    Inner: Não só quando eu der tchau.

    Então da tchau oras.

    Inner: Tchau gente =D

    Agora acabou?

    Inner:É agora acabou...

    ~°~°~°~°~°~°~°~°~°~ °~°~°~°~°~ ~°~°~°~°~° ~°~°~°~°~ ~°~°~°~° ~°~°~°~°~

    O que a Sakura Ikari gosta de ler:

    ~> Fic's do Naruto, com casais formados com a Sakura (sasusaku, itasaku, gaasaku ...)

    ~> Vampire Knight (zeroyuu, kameyuu)

    ~> Originais

    ~> Poemas

    ~> Fic's hot :x

    ~> Dark Fic's e Death Fic's também são bem vindas

    ~> E outros não com tnta frequencia, mais leio de tudo.

    Aviso Importante

    As fic's e histórias agora que estou na faculdade seram postadas na seguinte ordem, pois entrei na faculdade e ainda não arrumei um nootebook:

    Um Beijo de Morte.

    Amor de irmãos- Próximo Cap. -Ensaios, Beijos e Brigas(estou escrevendo)

    Palavras - Itachi e Sakura- Próximo Cap.- Nossos Prazeres. (Prazer)(estou escrevendo)

    Pode acontecer de atrazar alguns cap. mas tentarei a todo custo não realizar tal proeza. E fazer cap. grandes para que possa valer a espera.

    KissusSakura Ikari



    Sakura Ikari II mudou seu nome para Sakura Ikari DESATIVADO04/12/2013